Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

TATA Sushi elabora sequência especial para degustação

Com valor fixo e disponível durante o almoço, seleção traz apanhado de vários pratos, em porções individuais e com uma apresentação super charmosa

Com um mix de opções que trazem às páginas de seu menu os clássicos da culinária oriental, principalmente japonesa, e inovações e criações do chef Luizinho Hirata, um dos sócios da casa, o restaurante TATÁ Sushi & Noodle Bar, também do empresário Tito Capobianco, não cansa de surpreender.

A partir dessa semana é possível degustar a #1 Sequência TATÁ - identificada como primeira opção no jogo americano do almoço executivo. Com o valor fixo de R$ 78, por pessoa, os dezoito itens são servidos em porções individuais, em louças e pratos super charmosos. Contemplando alguns dos destaques do restaurante, o objetivo dessa seleção é proporcionar uma experiência diferenciada, de forma que o cliente consiga provar peças diferentes.

A #1 Sequência TATÁ é um desfile gastronômico. Entradas frias: kimpirá daikon (feito com nabo e cenoura salteados com shoyu e especiarias), sunomono (saladinha de pepinos japoneses) e tofu. Entradas quentes: guioza, shimeji e nasu no missô (berinjela com molho especial da casa - levemente adocicado). Carpaccio de salmão e de Saint Peters. Seleção de niguiris: barriga de salmão, atum com maldon, massagô black, baterá de salmão, uramaki TATÁ avocado e uramaki ebiten. Quentes: mini tokyo lamen, teppan de Saint Peters ou de Salmão. E tem sobremesa! Uma bola de gelatto.

TATÁ Sushi & Noodle Bar
Rua João Cachoeira, 278
Informações e reservas: 11 3078 2006

Funcionamento:
Ter à Qui: das 12h às 15h e das 18h às 23h30
Sex e Sab: das 12h às 15h e das 18h às 23h59

Dom: das 12h às 15h e das 18h às 22h

Fonte: EmeDois Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club