Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 22 de julho de 2017

Cabify leva os curitibanos ao DUM Day VII

Plataforma é opção ideal para quem quer curtir o evento de cervejas com qualidade e segurança

Cabify, plataforma de mobilidade urbana, oferecerá aos curitibanos uma opção de transporte de qualidade no festival DUM Day VII, que celebra o sétimo aniversário da DUM Cervejaria. O evento está acontecendo no Museu Oscar Niemeyer no dia de hoje,  22 de julho até as 22h.

“Em dias que ocorrem grandes eventos em nossa cidade, queremos proporcionar aos usuários de Cabify uma opção de transporte urbano de qualidade e segurança. Acreditamos que o curitibano não pode perder oportunidades de diversão como essa por não conseguir se locomover pela cidade de forma prática”, destaca Thais Cunha, general manager da Cabify em Curitiba. O evento terá como atrações mais de 80 rótulos de cervejas artesanais, com destaque para as criações da própria marca.

A plataforma presenteará os usuários com brindes especiais e descontos. Quem inserir o código DUMDAY ganhará 25% off, com desconto máximo de R$15, em até duas corridas com origem ou destino o MON, durante todo o evento, das 12h às 23h neste sábado (22).

Qualidade, segurança e transparência são os principais diferenciais da Cabify. A plataforma, que atua em Curitiba desde 22 de março, realiza um rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, que praticam uma direção responsável e segura. Além disso, preza pela transparência dos serviços prestados por trabalhar com a rota ótima, onde o valor cobrado leva em consideração o melhor trajeto, e preocupa-se também com a segurança dos seus motoristas parceiros e passageiros, permitindo apenas pagamentos por cartão de crédito ou Paypal.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A Cabify foi fundada em 2011 e iniciou suas operações na Espanha. Com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido a aceitação do mercado e sucesso inicial, a Cabify recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderado pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.

Fonte: NR-7 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club