A Cabify, plataforma espanhola de mobilidade urbana, oferece viagens mais saborosas para seus usuários neste Dia da Pizza. Em parceria com famosas pizzarias em Brasília, a empresa vai presentear quem viaja de Cabify com vale-pizza, foccacia e sobremesa, em comemoração ao Dia da Pizza, que acontece no dia 10 de julho.
No dia do aniversário da redonda, quem andar de Cabify pode ganhar vouchers da pizzaria Dom Bosco, basta pedir um Cabify e torcer para ser um dos premiados. Com o voucher, o usuário vai poder visitar a unidade 107 sul da pizzaria e ganhar uma fatia de pizza, promoção válida somente para o dia.
Ainda na segunda-feira, usuários que pegarem Cabify para comemorar o Dia da Pizza nas mais famosas pizzarias da cidade, também terão vantagens. Quem for de Cabify à Pizza Hut, no dia 10, ganha uma sobremesa da Sugar Boom. Já quem tiver como destino a Santa Pizza poderá aproveitar uma pizza doce individual, válido para o próprio dia 10, ou ganhar foccacias ao longo do mês de julho. Além disso, os usuários que forem à Baco Pizzaria usando Cabify ganharão foccacia o mês inteiro.
“Na rotina atarefada e nas locomoções em meio ao trânsito, acreditamos que nossa tarefa é tornar a experiência do usuário sempre melhor. Para isso, procuramos trazer parcerias com nomes de qualidade para deixar a rotina do brasiliense mais leve”, destaca Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.
Além disso, a Cabify vai oferecer, a partir de domingo, 9 de julho, o código QUEROPIZZA, que dará 20% de desconto em até 6 viagens de Cabify, na categoria Lite, em Brasília, com desconto máximo de R$15 por corrida. O código deve ser inserido e utilizado do dia 09/07 até as 20h59 do dia 13/07. Não aplicável a contas corporativas.
Segurança, qualidade e transparência são os principais diferenciais da Cabify. A plataforma realiza um rígido processo de seleção e treinamento dos motoristas parceiros, que praticam uma direção responsável e segura. Além disso, preza ainda pela transparência dos serviços por trabalhar com a rota ótima, onde o valor cobrado leva em consideração o melhor trajeto e preocupa-se também com a segurança, permitindo apenas pagamentos por cartão de crédito ou Paypal.
Sobre a Cabify
A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A Cabify foi fundada em 2011 e iniciou suas operações na Espanha. Com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido a aceitação do mercado e sucesso inicial, a Cabify recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderado pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.
Fonte: NR-7 Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club