Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sensacional! Festa de 5 anos da Salumeria promete música, cerveja e petiscos na rua


O restaurante Salumeria Central, tradicional point cult de Belo Horizonte, está preparando uma mega comemoração para seus cinco anos de existência! No próximo sábado (20), a rua Sapucaí será fechada para a festa Dia do Porco, que contará com música, petiscos, drinks e muita diversão.

A partir das 12h de sábado, a rua ficará fechada para as comemorações. O restaurante se transformará numa grande barraca e os participantes serão servidos ao ar livre, em mesas com banquetas que serão colocadas na via.

O cardápio do evento será marcado por pratos e petiscos que fazem sucesso entre os frequentadores da casa, como os salames e sanduíches. Na carta de drinks, o destaque fica por conta da cerveja artesanal da mineira Falke Bier.

O restaurante Osteria Casa Mattiazzi também marcará presença com um quiosque, que contará com suas deliciosas massas italianas. Para animar a galera, o DJ Rafa e o bloco Toca Raul Agremiação Psicodélica estão escalados.

A Salumeria Central fica localizada na rua Sapucaí, 527, no bairro Floresta.

Serviço
Festa de 5 anos da Salumeria Central
Onde? Rua Sapucaí, 527, Floresta
Quando? 20 de maio, sábado, a partir de 12h
Quanto? Entrada franca

Fonte: Bhaz
http://bhaz.com.br/2017/05/15/salumeria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club