Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Tap Attack EverBrew no Soul Botequim


O Soul Botequim, boteco especializado em cervejas artesanais localizado no bairro do Brooklin, promoverá, no dia 18 de outubro, o Tap Attack EverBrew, trazendo em suas torneiras os chopes: Evermont 2, Sister Sour, Balance, Evermex, Everipa.

A Everbrew surgiu há dois anos, em julho de 2016, e foi fundada pelos sócios Renê dos Santos e Célio Ongaro Jr. Já no primeiro ano, foi premiada no Festival da Cerveja de Blumenau. Hoje, consolidada entre as melhores cervejarias do Brasil, tem as duas melhores NE IPAs do país, se diversificou em outros estilos e se destaca pela alta qualidade de seus produtos e por suas latas com artes que chamam atenção nas geladeiras.

O Tap Attack Everbrew contará com show ao vivo e, na parte gastronômica, opções de lanches da Burguer Bite, além da presença do food truck Crazy Meats.

Sobre o Soul Botequim

O Soul Botequim chegou em 2017 para revolucionar e trazer vida para a esquina da rua Ribeiro do Vale com a Avenida Padre Antônio José dos Santos, no Brooklin. Ele é o primeiro bar do Brasil a apoiar e a promover, gratuita e constantemente, para o público shows com Brass Bands, em qualquer época do ano, gratuitamente e na calçada de casa, além de ser o único da região a oferecer uma variedade tão grande de chopes artesanais e sempre fresquíssimos, apoiando o beba local.

Serviço:
Onde: No Soul Botequim, Av. Padre Antônio José dos Santos, 812 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04563-003
Quando: 18 de outubro, a partir das 17h
Quanto: Evento gratuito, o cliente só paga o que consumir
Telefone: (11) 3297-0006

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club