O mês de outubro é marcado por tons de rosa, ruas, avenidas, espaços e marcas aderem à cor em apoio ao Outubro Rosa, movimento que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. O Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br) - um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil, apoia a causa e criou um departamento inteiro dedicado a campanha. O setor oferece itens da cerveja Delirium (http://www.clubedomalte.com.br/outubro-rosa), a marca belga do elefantinho rosa mais famoso do mundo. Na compra de qualquer item da seção, 10% dos lucros serão revertidos para o Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol).
O Clube do Malte reconhece a importância da mulher em todos os espaços, inclusive no meio cervejeiro. "Mais da metade da nossa equipe é composta por mulheres, e este ano decidimos apoiar a campanha que promove a prevenção e reflexão sobre o câncer de mama, doença que atinge cerca de 28% das mulheres", comenta Douglas Salvador, CEO do Clube do Malte.
A cerveja escolhida para a ação foi a Delirim, considerada por muitos a melhor cerveja do mundo. A bebida tem uma riqueza de aromas e sabores que deixam qualquer apreciador apaixonado. Dourada e brilhante, com aromas frutados e sabores que mais parecem frutas cítricas, com leve toque de damasco e caramelo.
Sobre Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br)
Fundada pelo empresário Douglas Salvador, o Clube do Malte é um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil. Com 8 mil assinantes ativos em sua base e mais de mil rótulos em seu portfólio, o Clube do Malte acaba de lançar uma nova configuração do seu programa de assinaturas: o SMART. O novo serviço é uma maneira prática e econômica dos assinantes receberem demais itens da loja no conforto de suas casas, aproveitando o frete do seu Beer Pack.
Informações Instituto Humsol
Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol) é uma instituição não-governamental, sem fins lucrativos, que desde 2009, em parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) busca reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama no Brasil. Neste sentido, o Instituto foca em disseminar informações sobre a doença, por meio de palestras, danças, oficinas entre outras ações que colabore para a prevenção e conscientização da importância do diagnóstico precoce.
No Paraná o Instituto Humsol é o organizador da campanha Outubro Rosa. Desenvolve diversas ações alertando sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce como caminhadas, palestras, blitz, exposições, desfiles, oficinas, apresentações teatrais, de danças, entre outras atividades ligada à prevenção.
Site: www.humsol.com.br/
Fonte: Visar Planejamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club