Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Cerveja brusquense será distribuída pelo GPA

Zehn Bier estará presente em centenas de pontos de vendas do país

A Cervejaria Zehn Bier está comemorando a primeira entrega de suas cervejas para o GPA (Companhia Brasileira de Distribuição), o maior grupo varejista e de distribuição do Brasil, com mais de 2.000 pontos de venda em todas as regiões do país. A Companhia faz parte do Grupo Casino e é também a maior empregadora privada em seu segmento de atuação, com mais de 140 mil colaboradores e diferentes modelos de negócio, operações em lojas físicas e e-commerce.

O diretor comercial da Zehn Bier, Edson Bruning, conta que foram alguns meses de negociação até fechar o contrato. “Nos dedicamos muito nos últimos dias para fazer uma entrega perfeita dos nossos produtos para o GPA. Agora a Zehn será conhecida e distribuídas em centenas de pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Uma grande felicidade para todos nós”, comemora.

Foram comercializados para o GPA todos os tipos de cerveja fabricados pela cervejaria brusquense. “Desde que assumimos a Zehn estamos colocando em prática nosso plano de expansão no mercado, a entrega para o GPA é um exemplo. A meta é dar continuidade a esta parceria”, conta Edson.

A fabricação do chope e das cervejas Zehn Bier segue as tradições germânicas, utilizando como matéria-prima quatro ingredientes: o malte, o fermento, o lúpulo e a água, que não são filtrados e não possuem conservantes. Tudo é feito de forma artesanal e cuidadosa por um mestre cervejeiro experiente. Atualmente, a empresa oferece seis rótulos em cervejas e chope.

O GPA
A estrutura de negócio do GPA está dividida em quatro Unidades de Negócios:

Multivarejo

Reúne a operação do Pão de Açúcar e do Extra, além das bandeiras de Proximidade (Minuto Pão de Açúcar e Mini Extra), formatos especiais (postos e drogarias) e das marcas exclusivas do Grupo.

Assaí Atacadista

Atua no segmento de atacado de autosserviço (cash&carry) e tem como foco abastecer micro e pequenas empresas, além de consumidores finais que buscam economia em compras em grandes volumes.

Via Varejo

Líder no segmento de varejo especializado em eletroeletrônicos e móveis. É responsável pelas operações da Casas Bahia, do Pontofrio e da Bartira.

GPA Malls

Negócio responsável pela gestão dos ativos imobiliários, administração e expansão das galerias comerciais operadas junto às lojas do Grupo.


Fonte: New Age Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club