Iniciativa pretende agir em prol da prevenção e do combate ao câncer de mama brindando à luta e revertendo parte das vendas à ONG Américas Amigas
Evino, considerada um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do Brasil, acaba de lançar a campanha "Outubro Rosé", uma iniciativa em prol da prevenção e do combate ao câncer de mama. Ao adquirir os vinhos promocionais participantes, além de apreciar alguns dos melhores rótulos rosés do mundo, o consumidor estará brindando à luta e contribuindo automaticamente com a causa.
A campanha contará com a participação de 10 rótulos selecionados previamente pela equipe de curadoria da Evino. Para 2018, as principais apostas da companhia são os premiados Rosé Urban, que sai de R$ 289,90 por R$ 149,90, além do Côtes des Rosé, que sai de R$ 259,90 por apenas R$119,90.
Para cada garrafa vendida serão doados valores que variam de R$5 a R$10 à ONG Américas Amigas, responsável pela doação de mamógrafos, exames de mamografia, ultrassom e biópsia, além de treinar e capacitar profissionais da área e promover iniciativas de conscientização e informação sobre o câncer de mama.
"Ano passado conseguimos fazer uma doação de R$ 40 mil. Neste ano trabalhamos ativamente durante longos meses para a produção desta campanha e temos o potencial de arrecadar até R$ 87 mil que serão revertidos como doação em apoio à causa", pontua Ari Gorenstein, co-CEO da Evino.
Vale citar que a campanha é válida durante todo o mês de outubro ou até acabarem os estoques.
Sobre a Evino:
Um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país e maior importadora de vinhos franceses e italianos, a Evino nasceu para oferecer oportunidades únicas, com a melhor seleção de vinhos, ao melhor preço, através da melhor experiência de compra, sempre quebrando barreiras e criando conexão entre pessoas por meio do vinho.
Site: www.evino.com.br
Fonte: Index - Estratégias de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club