Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Sinnatrah Cervejaria Escola comemora 9 anos com festa em nova sede


No próximo dia 11 de novembro a Sinnatrah Cervejaria Escola comemora seu nono ano de atividades e milhares de cervejeiros formados com uma festa na nova sede da instituição! O evento acontece das 12h00 às 19h00 com ingressos a R$ 99 - que incluem chopes artesanais e coqueteis on tap a vontade. 

Entre as cervejarias paulistas confirmadas estão Tarantino, Mea Culpa, Votus e outras marcas a serem divulgadas na primeira semana de novembro com cervjas de estilos como: ESB, Bitter, Hoppy Lager, Dry Stout, Vienna Lager, NEIPA. O Volátil Bar fica responsável pelos Gin Tônica Ginger Fizz e Lime Scurvy Killer. 

A escola, que recentemente inaugurou nova sede na Av. Pompéia, 2021 também mudou sua identidade visual, modernizando sua logomarca com o gato icônico como mascote. Ao longo de sua trajetória, a Sinnatrah Cervejaria-Escola já formou mais de 4500 cervejeiros caseiros - muitos deles assumiram o hobby como profissão, atuando dentro de cervejarias ou criando as suas próprias marcas de cervejas. 

"Esse ano foi marcado por muitas mudanças. Ampliamos nossas salas de aula para cursos iniciantes e avançadas de cerveja e em breve vamos ampliar a grade curricular", afirma Rorigo Louro, sócio e coordenador de cursos. 

Para adquirir o ingresso basta acessar o link - http://sinnatrah.com.br/curso/?festa-sinnatrah-9-anos/, ou garantir a vaga direto no Brew Shop Sinnatrah, que funciona na sede da escola na Avenida Pompéia, 2021.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club