Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Tap Attack Koala San Brew no Soul Botequim

Evento acontece nesta sexta-feira (14/09)

A microcervejaria mineira Koala San Brew faz rara aparição em São Paulo, trazendo exclusivamente seus produtos para o Soul Botequim. Em comemoração, o boteco promoverá na sexta-feira, dia 14 de setembro, o Tap Attack Koala San Brew, trazendo em suas torneiras nada mais, nada menos que os chopes: Nuclear Fusion, Now or Never, Double Feature, Anchieta, Bad Motorfinger, Stuck in the Puzzle, Shadow of the Season e Shift Gear.

Microcervejaria cheia de atitude instalada em Nova Lima (MG), a Koala San Brew é comandada por Gustavo Simoni - o Koala San. A produtora possui cervejas colaborativas com fabricantes norte-americanas, como a Bad Motorfinger - que ganhou em 2016 o 3° lugar no US Open Beer Championship -, a 2" tape e a Proletariat. Sua fábrica tem capacidade de produzir cerca de cinco mil litros de cervejas por mês. O espaço conta ainda com: um taproom, disponível para happy hours e onde rolam os lançamentos de produtos da marca; uma área aberta e pequena no esquema DIY (do it yourself) e uma pista de skate, construída pelos próprios skatistas que frequentam o local. 

“Vai ser uma experiência única, com certeza. A Koala é uma cervejaria que produz cervejas high end, extremamente elaboradas e de altíssima qualidade. Bebidas feitas para proporcionar experiência fantásticas. Os cervejeiros de lá costumam dizer que uma cerveja faz bem ao corpo, à mente e à alma. E quem já tomou uma Koala sabe o quanto isso é levado a sério por eles e como eles sabem imprimir essa filosofia com excelência em cada um dos seus produtos. Temos muita honra de recebê-los no boteco. Vai ser uma noite muito especial”, afirma Humberto Ribeiro, diretor e fundador do Soul Botequim.

A Koala San Brew também é uma das fundadoras do evento Gratitude, que acontece simultaneamente em sua fábrica em Minas Gerais e em Denver, cidade do Estado do Colorado, nos EUA, na cervejaria Our Mutual Friend (OMF). A próxima edição do evento acontece no dia 16 de setembro, na fábrica da Koala. Mais informações no link: https://www.facebook.com/events/220657958621606/.

Durante o Tap Attack Koala San Brew no Soul Botequim rolará, ainda, com formação exclusiva para o boteco, o show da banda Boteco Jazz.

Sobre o Soul Botequim

O Soul Botequim chegou em 2017 para revolucionar e trazer vida para a esquina da rua Ribeiro do Vale com a Avenida Padre Antônio José dos Santos, no Brooklin. Ele é o primeiro bar do Brasil a apoiar e a promover, gratuita e constantemente, para o público shows com Brass Bands, em qualquer época do ano, gratuitamente e na calçada de casa, além de ser o único da região a oferecer uma variedade tão grande de chopes artesanais e sempre fresquíssimos, apoiando o beba local.

Serviço:
Onde: No Soul Botequim, Av. Padre Antônio José dos Santos, 812 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04563-003
Quando: 13 de setembro, a partir das 17h
Quanto: Evento gratuito, o cliente só paga o que consumir
Telefone: (11) 3297-0006
 
Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club