Cerveja produzida no Canadá tem receita brasileira e está presente em mais de 20 países
O empresário manauara radicado no Rio de Janeiro, Mário de Andrade Netto, mais conhecido como Mário Maluco, criador da rede Palaphita, embarca em mais uma empreitada e traz para o Brasil a Palma Louca, cerveja premium produzida no Canadá que aposta em elementos da cultura brasileira. Mário apresenta uma parceria de peso para o projeto: o empresário Roberto Londres, que se desligou da Clínica São Vicente para se dedicar ao lançamento da Palma Louca no Brasil.
Elaborada por Cesário Mello Franco, criador da Xingu e co-fundador da Colorado, a Palma Louca é uma lager suave, agradável ao paladar, refrescante e cremosa, composta por maltes selecionados e lúpulos americanos de alta qualidade (Nugget e Styrian Gold), que conferem aroma e equilíbrio.
A partir de uma identidade visual criativa e sabor diferenciado, a Palma Louca já transmite para o mundo o melhor do Brasil. Comercializada em países como Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Suécia, Noruega, Japão e Austrália, e produzida na mesma fábrica da Moosehead, no Canadá, a cerveja com receita brasileira está em cinco mil pontos de venda só nos EUA, sendo mil só na Califórnia.
A brasilidade da Palma Louca é revelada em seus sabores e aromas, que transportam o consumidor diretamente para as sensações de um dia de sol à beira mar. As cores e os elementos presentes na identidade visual do produto são um capítulo à parte e traduzem toda a alegria e as cores de um Brasil que é objeto de desejo em todo o mundo.
A Palma Louca chegou por aqui no segundo semestre de 2018 e pode ser encontrada nos Palaphitas, na Gávea, e em pontos de venda selecionados. A Palma Louca promete movimentar o mercado nacional de cervejas premium.
Para conferir os pontos de venda acesse: www.palmalouca.com.br/onde-encontrar.html
Fonte: Documennta Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club