Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Cerveja de Café é uma das novidades do Clube do Malte

Chicago Blues Coffee Porter
Nova versão da Chicago Blues promete atrair os paladares mais refinados

Misturinha que deu certo, a combinação de cerveja e café traz ainda mais brasilidade às cervejas artesanais. O Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br) – um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil, traz aos amantes de cervejas artesanais nova versão da Chicago Blues, a Chicago Blues Coffee Porter pensada exclusivamente para os assinantes do Beer Pack.

A cerveja de coloração escura ganhou sabor e aroma de café, para chegar ao sabor ideal o Clube do Malte em parceria com o Moka Clube Cafés Especiais, que selecionou e preparou o café utilizado na receita da Chicago Blues Coffee Porter. A misturinha foi produzida com 13,7% de aveia e adição de café Arábica do sitio São Gabriel, da região de Alta Mogiana, no estado de São Paulo.

"O Moka Clube é o principal clube de assinatura de cafés especiais do país e estão plugados nos principais produtores brasileiros. Queríamos trazer esse ativo para a nossa cerveja", explica Douglas Salvador, CEO do Clube do Malte.

Sobre Clube do Malte - (www.clubedomalte.com.br
Fundada pelo empresário Douglas Salvador, o Clube do Malte é um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil. Com 8 mil assinantes ativos em sua base e mais de mil rótulos em seu portfólio, o Clube do Malte acaba de lançar uma nova configuração do seu programa de assinaturas: o SMART. O novo serviço é uma maneira prática e econômica dos assinantes receberem produtos de conveniência (como cosméticos, itens de higiene, perfumaria, snacks etc), no conforto de suas casas, aproveitando o frete do seu Beer Pack.

Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club