Após o sucesso do lançamento do Cold Brew, um café gelado preparado com infusão em água fria, a Starbucks® traz para o país uma nova forma de experimentar café: o Nitro Cold Brew.
Nesta versão, o Cold Brew recebe uma infusão de nitrogênio por meio de uma torneira especial, criando uma bebida com textura suave e cremosa que dispensa a adição de gelo, já que o nitrogênio proporciona a temperatura perfeita para degustação.
"Tudo começa com o Cold Brew, que graças a um modo de preparo inovador já possui um sabor adocicado e uma textura mais encorpada. Ao ser retirada da torneira pelo barista com a infusão de nitrogênio, a bebida adquire um efeito de cascata que os clientes podem ver e saborear, oferecendo uma experiência única para os apaixonados por café", conta Vivi Fonseca, Coffee Master da Starbucks Brasil. "O Cold Brew, base desta bebida, é preparado com os grãos do Nariño 70 – este blend 100% arábica mistura cafés da Colômbia e do leste da África, resultando em uma opção ideal para harmonização com sabores doces ou cítricos", complementa.
O Nitro Cold Brew tem alta concentração de cafeína: a bebida tamanho Tall (354 ml, preço a partir de R$ 10,00) possui 215mg, enquanto a de tamanho Grande (473 ml, preço a partir de R$ 11,00) tem 280mg – ambas contam com apenas 5 calorias.
O Nitro Cold Brew está disponível em sete lojas no Brasil, três no Rio de Janeiro e quatro em São Paulo: uma delas é a mais nova loja da marca, inaugurada no Aeroporto Internacional de Guarulhos, localizada após o check-in do Terminal 2 – o espaço ainda conta com uma área exclusivamente dedicada à preparação e degustação do Nitro Cold Brew e de cafés espressos.
Onde encontrar:
Rio de Janeiro
Bossa Nova Mall - Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro
Village Mall - Av. das Américas, 3900 - Barra da Tijuca
Voluntários da Pátria - R. Voluntários da Pátria, 89 - Botafogo
Sobre a Starbucks Coffee CompanyDesde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com
Sobre a Starbucks Brasil
A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.
Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.
Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site www.starbucks.com.br.
Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:
° Facebook www.facebook.com/StarbucksBrasil
° Instagram: www.instagram.com/StarbucksBrasil
° Twitter www.twitter.com/StarbucksBrasil
° Youtube www.youtube.com/StarbucksBrasil
Fonte: Edelman
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club