O encontro entre as duas marcas ícones do mercado de luxo e da moda resultou em uma campanha inovadora e uma garrafa de edição limitada assinada por Jeremy Scott
Cîroc Vodka anuncia parceria com a Moschino, de Jeremy Scott, em Milão. A intenção da união é trazer para a atualidade a visão das marcas do real significado do luxo com um tom mais extrovertido e bem-humorado.
A parceria resultou em uma série de ações idealizadas por Jeremy Scott em parceria com a Cîroc. A garrafa, que ainda leva o tom azul, foi estilizada com correntes douradas e terá produção limitada. As festas e eventos da marca ao redor do mundo também terão o toque Moschino com a mesma assinatura.
Além de Jeremy, uma turma de influenciadores foi escolhida para acompanhar essa celebração sobre a diversidade de estilos, com a proposta de inovar a imagem da vodka. Jasmine Sanders (Golden Barbie – modelo), River Viiperi (modelo), Thando Thabethe (atriz e DJ), Wizkid (cantor) e Cassper Nyovest (produtor musical) acompanharão Jeremy no aguardado desfile da coleção verão 2019 da Moschino.
Este mesmo time de influenciadores acompanhará Jeremy durante todo calendário de eventos programados para o ano. A personalidade marcante e o estilo absolutamente próprio desses ícones traduzem o verdadeiro espírito da campanha. Assim como Cîroc e Moschino, eles compartilham a noção de estilo de forma única e ousada.
"Eu amo a imagem divertida e alegre que Cîroc representa. Se conecta perfeitamente com meu discurso sobre a vida e a moda e, portanto achei esta parceria totalmente natural; com uma grande sinergia. Eu desenvolvo muito em torno das experiências pessoais, então é ótimo trazer meu universo para esta parceria. Foi divertido reunir a nossa noção mais ousada sobre luxo, e mal posso esperar para ver o que o ano reserva", finaliza Jeremy Scott.
A Head Global de Cîroc Natalie Wills acrescenta: "O mundo do luxo está mudando e se tornando mais acessível, divertido e expressivo como nunca visto antes. Nós amamos o Jeremy, e a Moschino tem uma identidade e um estilo despretensioso apaixonante. Senti uma sinergia perfeita dele com a Cîroc. Aguarde para vivenciar um novo conceito de luxo nas celebrações dos hotspots mais badalados do mundo".
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Sobre CÎROC® VODKA
CÎROC® Vodka foi lançada em 2003. Ao contrário da maioria das vodkas que são feitas a partir de grãos, CÎROC® é destilada a partir de finas uvas francesas, o que resulta em uma sensação doce e elegantemente suave na boca. Produzida na histórica Distillerie de Chevanceaux, na região de Cognac, no sul da França, CÎROC é destilada cinco vezes, quatro em alambique de coluna e a última vez com uma destilação artesanal em alambique de cobre, o que garante frescor, suavidade e textura à vodka. Além da versão regular, a marca tem no Brasil quatro variantes: Pineapple, Red Berry, Coconut e Peach, todas produzidas a partir de infusão de aromas 100% naturais de frutas.
SOBRE A DIAGEO
A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br
SOBRE A MOSCHINO
A luxuosa Moschino, fundada em 1983 por Franco Moschino (1950-1994), logo se tornou famosa e desejada pela inovação, criatividade nas estampas e designs excêntricos. Em outubro de 2013, Jeremy Scott se tornou diretor criativo da marca e mostrou sua primeira coleção para a marca durante a temporada de inverno 2014. Desde o início, a Moschino se destacou na indústria da moda pelas coleções excêntricas e não convencionais inspiradas no Surrealismo e Pop Art com um toque de ironia.
Fonte: Index Assessoria
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