Primeira marca comercial da Weber Haus será o destaque da empresa de Ivoti para a Feira Internacional do Vinho, em Bento Gonçalves
A Destilaria H. Weber vai a Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, para apresentar o seu lançamento: a Cachaça Primavera. Repaginada, a primeira marca comercial da empresa de Ivoti está de volta ao mercado com a mesma receita original de seu fundador Hugo Weber. A bebida poderá ser conferida na primeira edição do Wine South America – a Feira internacional do Vinho, que acontece de 26 a 29 de setembro, no Fundaparque. “Queremos apresentar aos visitantes uma bebida que fez sucesso por 30 anos e que promete conquistar novos apreciadores da bebida símbolo do Brasil”, destaca Marcelo Pelisson, diretor comercial da Weber Haus.
A Cachaça Primavera foi lançada no ano de 1969 e seu retorno representa um resgate às origens da família Weber, além de uma homenagem história ao fundador da destilaria. A bebida foi lançada oficialmente no dia 22, início da Primavera, nome dado à cachaça por ser a estação do ano preferida dos antepassados alemães.
Durante o evento, os mais de dez mil visitantes esperados para a feira também poderão conferir algumas das bebidas orgânicas e também envelhecidas que compõem o rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha de licores. “Essa é uma feira voltada para a apresentação de novidades e não poderíamos ficar de fora dessa oportunidade única para mostrar o melhor da produção artesanal de destilados”, destaca Pelisson.
Em sua primeira edição, a Wine South America nasce da necessidade de a indústria brasileira mostrar seus lançamentos, além do desejo de expandir seus negócios para novos mercados consumidores. Ao todo, são 250 marcas expositoras nacionais e internacionais, com oportunidade de negócios e conhecimento sobre o setor.
A Weber Haus
Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. Presente em todo o Brasil, a empresa tem seus maiores consumidores em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul. No Exterior, os Estados Unidos é o maior mercado exportador, com produtos em 17 estados daquele país. A marca é encontrada ainda na Polônia e Luxemburgo – mercados conquistados recentemente -, Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Japão, Noruega, Suécia e Turquia. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.weberhaus.com.br.
Fonte: .DOC Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club