Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

IPA Day Brasil começa antes com atrações na 'Casa da IPA'

Day Pass no hotel exclusivo do Festival já está a venda para os lupulomaníacos anteciparem o clima do IPA Day; mesmo quem não for ao evento, pode aproveitar as atividades da véspera

A Casa da IPA é uma das novidades da edição 2018 do IPA Day Brasil, o maior festival cervejeiro dedicado ao estilo India Pale Ale do mundo, que acontece no dia 03 de novembro em Ribeirão Preto (SP).

O hotel exclusivo para hóspedes que forem ao Festival já está com lotação esgotada, mas oferece um day pass para o feriado de 02 de novembro para quem quiser antecipar o clima da festa junto a lupulomaníacos de todo o Brasil.

Quem não estiver hospedado na Casa, pode adquirir o ingresso que dá direito a passar toda a tarde no local ao som do Rock'n Roll do DJ Freddy, com opções gastronômicas de food trucks e acompanhando a produção de uma IPA ao vivo pela Confraria Bearded Buffaloes. E para beber, algumas das melhores IPAs do Brasil.

“Além de ser uma oportunidade para quem não for na festa provar a cerveja oficial do IPA Day e outras cervejas excelentes, também vamos montar uma loja de souveniers para quem quiser levar para casa o famoso copinho, as camisetas e outros produtos da marca IPA Day Brasil”, explica Rafa Moscheta, um dos organizadores do festival.

O Day Pass custa R$30,00 (não inclui bebidas e comidas) e dá acesso às as dependências comuns do hotel, exceto a piscina. Quem quiser adquirir uma edição especial e exclusiva do copo "Casa da IPA", com mais R$ 20,00, já retira o souvernier na entrada. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos em https://www.sympla.com.br/daypass2018

Day Pass na Casa da IPA
Data: 02/11/2018
Horário: Das 10h às 16h
Endereço: Casa da IPA 2018 - Av. Café, 2295 Ribeirão Preto-SP
Ingressos limitados: 30,00

Fonte: OPA Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club