Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 29 de setembro de 2018

Clube 12 realiza ação em Campinas e leva torcedor de helicóptero para jogo no Allianz Parque

Encabeçada pelo goleiro Marcos, serviço de assinatura de cervejas abre inscrições

Cerveja, futebol, resenha e uma viagem de helicóptero para ver um jogo na casa do Palmeiras: o Clube 12, serviço de assinatura de cerveja encabeçado pelo ex-goleiro alviverde e pentacampeão mundial Marcos, realizou no último dia 12 uma ação para a divulgação da abertura do seu segundo ano de inscrições no bar Preste Atenção, conhecido reduto palmeirense da cidade de Campinas/SP. Na ocasião, foi realizado um sorteio de alguns kits da cerveja autografados pelo ídolo, além de uma ação surpresa.

No dia do jogo de ida entre Palmeiras e Cruzeiro pela Copa do Brasil, um dos torcedores presentes, Otávio Henrique, foi desafiado pela equipe a fazer a experiência de ser parte do Clube 12 e aceitou o convite. A partir daí, ele foi para o Royal Palm Plaza, onde o ex-atleta Amaral o aguardava no saguão. De lá, foi levado até uma das coberturas do resort, onde um helicóptero já estava pronto para partir. Voando até São Paulo e colocando o pé na capital, mais uma surpresa: outro ídolo do verdão, César Sampaio, capitão do time campeão da Libertadores de 1999, o esperava na van que os levou até o estádio.

Mas o ponto alto da noite só aconteceu depois da chegada de Otávio no Allianz Parque, por que a cadeira reservada para ele não era em um simples local do estádio, mas no camarote do próprio São Marcos, com ele, Ademir da Guia e outros ídolos do clube presentes.

E tome resenha! Depois de um encontro emocionante, ele pôde acompanhar a partida ao lado dos craques que ele viu jogar anos antes pelo seu time, tirar fotos, postar conteúdos, e o mais importante, conversar com todos eles como se fossem conhecidos de muito tempo, marca registrada de toda a experiência Clube 12. "É emoção demais, assistir ao jogo com o Marcão e ir comentando junto é uma sensação única. Quem mais pode fazer isso? Vale muito a pena e eu posso falar que eu tive a experiência do Clube 12!", declarou Otávio após o jogo.

Quem quiser fazer parte do Clube 12, as inscrições já estão abertas no site www.clube12.com.br . Veja o vídeo promocional da ação através do link: http://youtu.be/a0x3D2FLbpQ.

Fonte: Estilo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club