Disponíveis em versões quentes e geladas para os dias de primavera, Leite de Coco Mocha Macchiato, Coco Cold Brew e Leite de Amêndoas Toffee Macchiato ficam nas lojas por tempo limitado
A partir de 30 de agosto, as 118 lojas da Starbucks no Brasil contarão com três deliciosas novidades: são o Leite de Coco Mocha Macchiato, o Coco Cold Brew e o Leite de Amêndoas Toffee Macchiato, que ficam disponíveis por tempo limitado. Os lançamentos fazem parte da campanha de primavera da marca, que celebra a arte do espresso – são bebidas preparadas artesanalmente em versões quentes e geladas, para promover experiências diferenciadas de acordo com as preferências de cada consumidor.
"Nosso conhecimento e paixão pelo café inspiraram a criação destas bebidas, que exploram a diversidade de combinações tendo como base o cafezinho espresso, que é um clássico que faz parte do nosso dia a dia, e o Cold Brew, um café gelado inovador e de sabor intenso" conta Sedenir de Oliveira Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil. "Cada uma das novas bebidas é preparada de um jeito único e artesanal, com um resultado que agrada aos olhos e ao paladar", complementa.
Outro destaque é a composição das bebidas, que leva os leites vegetais de Coco e Amêndoas da marca A Tal da Castanha – junto ao leite sem lactose que já está disponível nas lojas, os ingredientes farão parte do cardápio fixo da rede como alternativas para clientes que não podem consumir a opção tradicional ou simplesmente buscam novas opções para a customização de seus pedidos.
Para apreciar nas lojas da Starbucks® Brasil
Versão quente – Preparada artesanalmente, a bebida leva calda mocha branco, leite de coco com caju vaporizado e café espresso. Finalizada com calda de caramelo e mocha, pode ser elaborada com ou sem adição de café. Preço: a partir de R$ 12,25 (tamanho Tall)
Versão iced – Preparada artesanalmente, a bebida leva calda mocha branco, leite de coco com caju, gelo e café espresso, com finalização em calda de caramelo e mocha. Preço: R$ 12,25 (tamanho Tall).
Versão quente – Preparada artesanalmente com essência toffee nut, leite de amêndoas vaporizado e café espresso, a bebida é finalizada com calda mocha e caramelo. Preço: a partir de R$ 12,25 (tamanho Tall)
Versão iced – Preparada artesanalmente com essência toffee nut, leite de amêndoas, gelo e espresso, a bebida é finalizada com calda mocha e caramelo. Preço: a partir de R$ 12,25 (tamanho Tall).
Nesta versão especial, o Cold Brew ganha essência de coco queimado e finalização com leite de coco e caju. Além de garantir ainda mais sabor e cremosidade, os novos ingredientes ainda conferem um atrativo efeito visual para a bebida.
Servido apenas na versão gelada, o Cold Brew conta com um alto nível de cafeína, ideal para repor as energias – este café é preparado com os grãos do Nariño 70, que passam por uma infusão de 20 horas em água fria e resultam em uma bebida naturalmente adocicada e de toque aveludado. Preço: a partir de R$ 10, 50 (tamanho Tall).
O Waffle Belga da Starbucks® acaba de ganhar um novo acompanhamento: a partir de agora o doce também pode ser apreciado com calda natural de frutas vermelhas e chantilly. Esta e outras customizações podem ser pedidas ao barista.
Servida quente, a sobremesa possui massa amanteigada com toque de baunilha e é finalizada com pérolas de açúcar que caramelizam e criam uma textura crocante e saborosa. Ideal para harmonização com café – especialmente grãos da América Latina, que apresentam notas mais adocidadas –, o waffle ainda pode ser incrementado de acordo com as preferências do cliente, servido com outros adicionais como chantilly, mel, canela e outras caldas. Preço: a partir de R$8,50.
Para levar a Starbucks® para casa
Anniversary Blend
Para os apaixonados por café que gostam de levar um pouco da Starbucks® para casa, outra novidade é o retorno do Anniversary Blend, um café especial que foi apresentado pela primeira vez em 1996 em comemoração aos 25 anos da Starbucks®.
De torra escura, o pacote de 250 gramas mistura café 100% arábica da região Ásia/Pacífico e raros grãos envelhecidos de Sumatra, onde passam de três a cindo anos antes da torra – este processo é essencial para o sabor da bebida, que apresenta notas com toque herbal e de especiarias, ideais para harmonização com alimentos amanteigados, como o waffle belga, ou com caramelo.
A embalagem do Anniversary Blend também merece atenção especial com a ilustração da icônica sereia que representa a marca: a cada relançamento, a personagem ganha ainda mais visibilidade por meio de novas cores, elementos e detalhes metalizados.
Preço: a partir de R$ 24,90
Ao adquirir o café nas lojas, o consumidor pode moer os grãos gratuitamente, de acordo com o método de preparo favorito. A Starbucks® ainda vende acessórios que podem contribuir para o preparo da bebida em casa, como a prensa francesa – para ensinar a preparar o café perfeito, a Starbucks® também disponibiliza vídeos apresentados por uma de suas especialistas em café, a Coffee Master Vivi Fonseca: http://www.youtube.com/watch?v=MZTQOXbcywU.
Sobre a Starbucks Coffee Company
Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com
Sobre a Starbucks Brasil
A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.
Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.
Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site www.starbucks.com.br.
Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:
° Facebook www.facebook.com/StarbucksBrasil
° Instagram: www.instagram.com/StarbucksBrasil
° Twitter www.twitter.com/StarbucksBrasil
° Youtube www.youtube.com/StarbucksBrasil
Fonte: Edelman
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club