Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Sublime irá celebrar marca de 25 anos com EP, cerveja e filmes

Em 1992 a banda lançou seu disco de estreia, "40oz. to Freedom"

Em Junho de 2017 chegaremos à marca de 25 anos desde o lançamento do disco de estreia do Sublime, o ótimo 40oz. To Freedom.

A data não irá passar em branco pela banda já que ela anunciou uma série de ações especiais e lançamentos para marcar o álbum que tem músicas como “Badfish”, “Date Rape” e versões lendárias de Descendents (“Hope”), Grateful Dead (“Scarlet Begonias”) e The Toyes (“Smoke Two Joints”).

De acordo com a Rolling Stone, no Record Store Day de 2017, que acontecerá em 22 de Abril, o Sublime irá relançar o EP Badfish, de 1995, que sairá pela primeira vez em vinil.

Além disso, dois trabalhos em vídeo estão sendo preparados para contar a história da banda: um documentário com participação dos integrantes vivos, além dos herdeiros de Bradley Nowell, e um filme sobre a carreira da banda.

Por fim, 2017 também ficará marcado por uma parceria com a cervejaria AleSmith Brewing Company, para que uma cerveja do estilo lager chamada “40oz. To Freedom” seja produzida e lançada no mercado.

Quem falou a respeito da cerveja foi o baterista da banda, Bud Gaugh, que disse:

Ela tem um sabor inigualável. É ótimo e tem aquele traço de cerveja artesanal com um gosto verdadeiro de lagers mexicanas. Essa é a cerveja!

Troy Holmes, viúva do saudoso Brad Nowell, completou:

Como amante de cervejas, tenho muito orgulho pela parceria com uma cervejaria de qualidade mundial como a AleSmith e eu sei que os fãs do Sublime irão amar! Como Bradley cantava, ‘Aquela segunda cerveja foi um tesão’ [fazendo referência à letra de ’40oz. To Freedom’]

Tracklist do EP Badfish

Lado A
1. “Badfish” – 40 Oz album version
2. “Don’t Push (Original)” – 40 Oz album version
3. “Untitled Dub (Live) – live at Kommotion 9/3/94 ”

Lado B
4. “We’re Only Gonna Die For Our Arrogance (Live) – live at Kommotion 9/3/94”
5. “Roots Of Creation”

Fonte: Tenho mais discos que amigos
http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2017/03/21/sublime-25-anos-cerveja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club