Adilson Altrão, da Schornstein, recebe as medalhas. Crédito: Daniel Zimmermann. Lançamento da cervejaria de Pomerode (SC) já chega ao mercado com um reconhecimento importante. Já a Kölsch pensada para a Festa Pomerana recebeu medalha de bronze
A noite de terça-feira (7) foi de celebração para a Schornstein. A cervejaria de Pomerode (SC) recebeu duas medalhas no Concurso Brasileiro da Cerveja, mais importante competição do país e segunda maior do mundo em rótulos inscritos. A Imperial IPA, lançamento deste ano no Festival Brasileiro da Cerveja, recebeu medalha de ouro na categoria Imperial or Double India Pale Ale. Já a Kölsch, receita desenvolvida para a Festa Pomerana, recebeu o bronze na categoria German Style Kölsch.
De acordo com o diretor executivo da cervejaria, Adilson Altrão, as medalhas mostram que, mesmo depois de 10 anos no mercado, a Schornstein não abre mão da qualidade nos seus produtos. "Nós temos uma trajetória incrível, de reconhecimento e de abrangência nacional. Levamos o nome de Santa Catarina com seriedade e credibilidade. E esse concurso, que é sério e feito com muita competência, mostra que a marca segue sendo sinônimo de qualidade", diz.
Em 2016 a Schornstein cresceu 55% em número de pontos de vendas e atingiu 19 estados brasileiros. A produção passou de 200 mil litros de cerveja.
Sobre a Schornstein
Uma das pioneiras da cerveja artesanal no país, a Schornstein surgiu em 2006 na cidade mais alemã do Brasil. O nome da marca significa chaminé, uma das características do prédio onde foi fundada. A matriz da cervejaria fica em Pomerode (SC).
Lá são produzidos os os rótulos India Pale Ale, Bock, Weiss, Pilsen Natural, Pilsen Cristal, Stout, Witbier, Imperial IPA e Schornstein Soul.
Fonte: Melz Assessoria de Impresnsa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club