Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 24 de março de 2017

My Growler App: mídia para promover sua growler station


Hoje em dia, quase todos os hábitos do nosso cotidiano possuem algum suporte digital. Estamos conectados a aplicativos da hora em que acordamos até a compra de passagens aéreas, passando pelo trajeto que realizaremos em um deslocamento. Seguindo a tendência de aproveitar o digital e o mobile para facilitar a vida das pessoas, o My Growler App foi desenvolvido pela My Growler em parceria com a Darkshine para aproximar consumidores e fornecedores de cerveja artesanal fresca, funcionando como uma excelente mídia para promover growlers stations - pontos de venda e recarga de growlers.

Com um grande diferencial, o My Growler App é mais que um aplicativo para localização de growler stations. Ele é o primeiro aplicativo que se conecta com o growler. E essa conexão se dá por meio do código QR impresso em nossos growlers. Desde a produção das primeiras unidades, geramos e imprimimos códigos QRs únicos para cada um deles. O código QR é a identidade do growler e, agora, com o aplicativo, nossos clientes poderão cadastrar seus growlers e registrar suas recargas.

Se você é tem ou pretende ter uma growler station, precisa conhecer as funcionalidades presentes no My Growler App, o primeiro aplicativo conectado a um growler do Brasil:

1 - Indicação de growler stations por geolocalização

Onde é possível fazer a recarga do growler? O My Growler App identifica onde o cliente está e oferece as opções de growler stations mais próximas que fazem parte da Rede My Growler Station, a única rede nacional de pontos de venda e recarga de growler. Com mais de 100 growler stations credenciadas à rede, ele pode ser utilizado em qualquer região do Brasil. É uma excelente oportunidade para conhecer bares, cervejarias, lojas especializadas ou qualquer outro local que tenha uma torneira e um barril de cerveja artesanal fresca.

2 - Dicas de estilos de cerveja e harmonização

Esta função do My Growler App foi criada para um tipo de consumidor exigente e que procura as melhores experiências. Além de apresentar uma série de estilos, dá o toque sobre as harmonizações gastronômicas mais deliciosas. Ou seja, ter um app exclusivo para growleiros que sirva de suporte de informação é tudo o que as growler stations precisavam. A seção de Harmonização é assinada pelo beer sommelier Rodrigo Sawamura.

3 - Registro de consumo

Quer fazer uma promoção para os clientes mais fiéis? O aplicativo permite o registro das recargas do usuário. É o controle ideal para mostrar quem se entregou de verdade à revolução growleira, e colabora para atrair e fidelizar quem está sempre presente no ponto de recarga.

4 - Aumento de ticket médio

A presença frequente do cliente gera maiores possibilidades de consumo dentro do estabelecimento, inclusive para produtos que vão além da própria cerveja - como a compra do growler personalizado da station. Este mecanismo leva ao aumento do ticket médio do local.

5 - Atendimento ágil

Funcionando como ponto de contato entre growleiro e growler station, o My Growler App permite agendar dia e hora da recarga, agilizando ao máximo o atendimento para o ponto de recarga.

Agora que você já viu tudo o que o My Growler App, ainda tem dúvidas? Venha agora para revolução growleira. Cheers!

Fonte: Assessoria My Growler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club