Além disso, outras seis cervejas da Brasil Kirin conquistaram medalhas no concurso. Em 2017, o evento bateu novo recorde de inscrições e contou com mais de 2 mil rótulos consagrando-se como o segundo maior no mundo em volume de inscrições
O último dia 7 de março trouxe mais um prêmio para a cerveja Schin Zero Álcool no Concurso Brasileiro das Cervejas, em Blumenau, Santa Catarina. A marca conquistou bronze na categoria Non-Alcoholic (Beer) Malt Beverage (Bebida de malte não alcoólica) concorrendo com dezenas de outras marcas do país.
Essa não é a primeira vez que a cerveja integra o quadro de medalhas do concurso. Em 2015 foi agraciada com a medalha de ouro. No mesmo ano, recebeu medalha de bronze, entre 630 participantes de 30 países diferentes, das categorias 0% e 0,05 álcool,no Concurso Internacional Beer Challenge. Ela foi julgada por especialistas de cerveja do Reino Unido, incluindo, importadores, revendedores, cervejeiros, escritores e analistas de sabor, bem como juízes altamente experientes da Europa continental.
“Ficamos muito felizes com mais esse importante prêmio do universo cervejeiro. Com certeza ele vem para atestar ainda mais a qualidade das cervejas Schin. Somos uma marca democrática, Do jeito que o Povo Gosta, que visa sempre em trazer o melhor para o consumidor”, afirma Bruno Piccirello, gerente de marketing de Schin.
Além disso, outras seis cervejas da Brasil Kirin conquistaram medalhas no concurso. Confira o quadro abaixo:
Baden Baden IPA Wood Aged
Ouro no estilo Hybrid/Mixed - Experimental Beer
Prata na categoria Melhor Cerveja do Ano – estilo Hybrid/Mixed - Experimental Beer
Baden Baden Bock
Prata no estilo Traditional German Style Bock
Baden Baden Weiss
Prata no estilo South German-Style Hefeweizen
A Eisenbahn Weizenbock
Prata no estilo South German-Style Weizenbock
Kirin Ichiban
Bronze no estilo American Style Pilsener
Devassa Ruiva
Bronze no estilo Classic English-Style Pale Ale
Sobre o Concurso Brasileiro das Cervejas
O Concurso Brasileiro das Cervejas é a maior competição do país no gênero e o segundo maior no mundo em volume de inscrições. Este ano, o evento registrou novo recorde de inscrições. Ao todo foram, 2.034 rótulos concorrendo, um acréscimo de 38% com relação a 2016.
Em sua 5ª edição, o concurso aconteceu entre os dias 4 e 6 de março, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, como parte da programação do Festival Brasileiro da Cerveja 2017. Foram avaliados rótulos de todo o Brasil concorrendo à premiações nas categorias Comercial, que são as bebidas que já circulam no mercado, e Experimental, que correspondem àquelas que ainda não são comercializadas, mas estão devidamente registradas. A grande novidade desse ano foi a inclusão de quatro subestilos na categoria Cerveja Brasileira. A categoria foi separada por cervejas que possuem adição de frutas, adição de ervas e especiarias, adição de madeiras e adição de ingredientes brasileiros como lúpulo, malte e levedura. Mudança, que segundo a organização, visa valorizar ainda mais os ingredientes do nosso país, já que o concurso é exclusivamente brasileiro. Além disso, o concurso continua premiando a The Best f Show, a melhor cerveja do concurso. Para concorrer ao prêmio máximo as cervejarias devem indicar até cinco rótulos inscritos para participar
Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.
Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.
A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 12 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.
Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.
Fonte: FSB Comunicações
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club