Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Mr. Beer realiza promoção durante o mês de abril

Na compra de cinco garrafas de Primator, o cliente ganha uma taça personalizada

Quem ama cerveja especial e já conhece os rótulos de importação exclusiva da Mr. Beer, vai adorar a promoção anunciada pela rede. Para promover uma experiência ainda mais completa com a bebida, de 01 a 30 de abril, os clientes que comprarem cinco garrafas (500ml) da linha tcheca Primator ganham uma taça de vidro personalizada com a marca da empresa.

“Essa taça é um coringa na degustação das cervejas. Além de realçar e reter os aromas da bebida com um suave estreitamento da boca, a haste da taça evita o aquecimento e mantem a temperatura da cerveja por mais tempo”, explica Marina Cervi, beer sommelier da Mr. Beer.

Todos os rótulos da Primator participam da promoção, dependendo, apenas, da disponibilidade em estoque de cada unidade. Assim, é possível escolher entre IPA, English Pale Ale, Weizen, Premium, Premium Dark, Stout, Exkluziv 16%, Rytírsky 21% e Double 24%, para degustar e garantir a taça. As cervejas são produzidas pela Pivovar Náchod, da República Tcheca, considerada uma das melhores cervejarias do país, e com diversos prêmios internacionais pela qualidade das bebidas que produz.

A ação acontece em todas as lojas da rede, enquanto durarem os estoques. Confira a unidade mais próxima em: http://www.mrbeercervejas.com.br/Regioes.

Sobre a Mr. Beer

Fundada em 2009, em São Paulo, como um quiosque de cervejas especiais, a Mr. Beer teve rápido crescimento e atualmente é a maior rede franquias do segmento no país, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil. A Mr.Beer oferece mais de 150 rótulos de cervejas especiais, 100 deles importados com exclusividade para o país pela própria franqueadora. Além disso, são mais de 80 acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits licenciados e comemorativos de diversas marcas. As lojas da rede são sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.


Fonte: Dezoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club