Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 31 de março de 2017

Estilo de vida cervejeiro é tema da nova coleção da My Growler


Após deixar sua marca no mercado nacional com as coleções Pensadores da Cerveja e Rock'n'Growler, a My Growler lança oficialmente hoje (31/3) sua terceira coleção de growlers e acessórios. A intitulada Coleção Cervejeiros tem seis temas originais criados a partir de elementos do estilo de vida de quem aprecia e produz cerveja artesanal. As ilustrações são do gaúcho radicado em Buenos Aires Diogo Ramoreira.

Criar produtos identificados com o universo cervejeiro é uma ideia antiga de Rodrigo Fernandes, diretor executivo da My Growler. "Buscamos inspiração em quem se envolve com a cerveja artesanal nacional de maior a menor nível. A Coleção Cervejeiros traz temas que vão do Saint Patrick’s Day, festa cada vez mais popular no Brasil, passando pelos copos para o consumo dos diferentes estilos de cerveja até o processo de fabricação do líquido sagrado", pontua Fernandes.

A novidade dessa coleção está por conta growler com capacidade para 950ml, o growlito, produto exclusivo da My Growler lançado em fevereiro deste ano. Até então, disponível apenas para growler stations, o growlito agora chega direto ao consumidor final, que pode adquiri-lo na My Growler Shop com todas as estampas da Coleção Cervejeiros. O modelo é ideal para quem bebe em menor quantidade ou prefere variar na escolha da cerveja.

Além do growlito, a coleção contempla growlers com capacidade para 1,89l e camisetas. Todos os produtos estão à venda na loja virtual da My Growler e têm entrega em todo o Brasil.

Growler com tecnologia

Todos os growlers da Coleção Cervejeiros vêm com código QR exclusivo impresso. O código QR permite a conexão entre o growler e o recém lançado My Growler App (baixe aqui). O serviço, disponível gratuitamente para usuários do sistema iOS, oferece localização de growler stations em todo o território nacional, criação de perfil do growleiro e registro de consumo de cervejas em growler.

Fonte: My Growler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club