Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 21 de março de 2017

Mr. Beer participará do Festival da Cerveja e do Churrasco de Piracicaba

Estande da marca servirá chopp da Primator IPA e Caldera IPA, além de diversos rótulos em garrafas

A cidade interiorana de Piracicaba recebeu, recentemente, uma unidade da Mr. Beer, localizada no Verano Mall. Agora, a marca também participará de um dos eventos mais famosos da região, o Festival da Cerveja e do Churrasco, que reverte parte da renda arrecadada para uma instituição beneficente. 

O evento contará com diversos estandes de marcas cervejeiras e de churrasco. A Mr. Beer terá um estande com mesas, chopeira com Primátor IPA e Caldera IPA. “A ideia é que o cliente do festival possa ter a mesma experiência que a marca proporciona no dia a dia em suas lojas e quiosques”, conta Amilcar Previtalli, franqueado que está à frente da unidade de Piracicaba. Além do chopp, estarão disponíveis no dia os rótulos: Primator (Weizen, Premium, IPA, Stout, English Pale Ale), Du Bocq (Blanche de Namur, Gauloise e Saison), Caldera (IPA e Porter), Tereza, Hip Hop IPA e 5Pilsen.

O festival acontece nos dias 8 e 9 de abril, das 11h às 22h. Para entrar, será cobrado o valor de R$ 5. Parte da renda arrecadada será revertida para a instituição Lar dos Velhinhos de Piracicaba, que é responsável pelos cuidados de 450 idosos e depende de doações para se manter.

Sobre a Mr. Beer

Fundada em 2009, em São Paulo, como um quiosque de cervejas especiais, a Mr. Beer teve rápido crescimento e atualmente é a maior rede franquias do segmento no país, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil. A Mr.Beer oferece mais de 150 rótulos de cervejas especiais, 100 deles importados com exclusividade para o país pela própria franqueadora. Além disso, são mais de 80 acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits licenciados e comemorativos de diversas marcas. As lojas da rede são sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.


Fonte: Dezoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club