Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 17 de maio de 2016

São Paulo Tap House promove duelo de harmonização de cervejas

O evento acontece no dia 18/05 e traz a degustação de rótulos das Cervejarias Dádiva e Cathedral


A São Paulo Tap House, maior vitrine das cervejarias artesanais brasileiras, traz na próxima quarta-feira (18/05), às 20h, as famosas cervejarias Dádiva e Cathedral que vão celebrar o engate da cerveja colaborativa Golden Rye Ale e estarão participando de uma saborosa ação gastronômica. Será um duelo com sete rótulos das marcas em que o público decidirá qual delas melhor harmoniza com quatro pratos sugeridos pela casa. 

Os sommeliers das marcas serão responsáveis pela degustação guiada e o público poderá tirar as dúvidas. De um lado a Dádiva com os estilos Saison, Dunkel e Ambar, do outro lado a Cathedral com os estilos IPA, Stout e Helles. Para a harmonização, o menu será completo com entrada, petisco, prato principal e sobremesa, entre eles a Salada de Folhas, quejo chèvre, pimenta rosa e melaço, Minibolovo, Galinhada e para finalizar o Brownie de chocolate com sorvete de creme. O valor para participar é de R$ 96.


Serviço
Endereço: Rua Girassol, 340 – Vila Madalena
Valor: R$ 96
Data: 18/05 às 20h
Telefone: 11 3530-6602
Horários: Terça-feira das 18h à 0h, Quarta a Sexta das 18h às 1h, Sábado das 12h à 1h e Domingo das 12h às 22h. Segunda fechado.

Fonte: Anexo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club