Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Born 2 Rock - a Imperial IPA da Oceânica


"Olá, pessoal! Desde a semana passada estamos divulgando nas nossas redes sociais a próxima surpresa que preparamos para vocês. Desta vez, abandonamos as cervejas levinhas e refrescantes e partimos em busca da intensidade. Quem chega é uma Imperial IPA que, prometemos, vai impressionar. Adições astronômicas de lúpulo, divididas para conferir amargor, sabor e aroma intensos. Seu final seco e a utilização de um Duplo Dry-Hopping abrem espaço para que o lúpulo domine, exibindo a sua característica cítrica, mesmo com toda a potência dos 9% de álcool presentes."


Lançamentos

A grande estreia da Born será no próximo sábado, durante a segunda edição do Rio Craft Beer Festival, no Planetário da Gávea, a partir das 14h. Vai ser um evento super bacana, com muitas cervejas boas, em um clima muito legal. Você pode garantir a sua entrada no site da Bilheteria Digital ou comprar no Planetário, no sábado mesmo. Não vai fugir da Raia, hein? Garante logo seu ingresso!

"Depois do Rio Craft faremos alguns lançamentos pelo Rio e em Niterói, que divulgaremos em breve. Então fica ligado nas nossas redes sociais. E tem mais novidade para aparecer por aí. Junho tá chegando e a Oceânica faz 1 ano..."

"Born 2 Rock. Nascida do anseio por intensidade, esta Imperial IPA é um desafio aos sentidos. Pense. Sua magnitude pode te surpreender. Desligue. Desarme-se dos preconceitos e aproveite o equilíbrio dos extremos. Relaxe. Deixe o amargor dominar, ele não está sozinho."

Fonte: Cerveja Oceânica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club