Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

EVENTOS CERVEJEIROS 2015 - ST. PATRICK'S DAY (BELO HORIZONTE)



No dia 15 de março o Parque das Mangabeiras recebe a edição 2014 da St. Patricks Day. O público pode esperar uma festa regada a animação e chope verde. 

Ao todo se apresentam 15 atrações divididas entra bandas e DJs. Entre as confirmadas estão: Luana Camarah, Rodrigo Santos, Classic, The Laddies, Sensacional, Cordoba e Cabeça Dinossauro e Ricardo Lock.

Comemorado em oficial em 17 de março, o Saint Patrick's Day ou Dia de São Patrício é uma tradição irlandesa que se espalhou por todos os cantos do mundo. 

O Santo é padroeiro da Irlanda e é culturalmente associado à cor verde que marca trevo de quatro folhas(ícone considerado de sorte devido a raridade com qual nasce) e o Leprechauns (figura mitológica do folclore da Irlanda que guarda tesouros escondidos associado a prosperidade e fortuna). 

A festa em comemoração ao dia do Santo é realizada em várias partes do mundo com decoração típica irlandesa e muito chope verde. 

Em Belo Horizonte não é diferente, todos os anos eventos em comemoração a data folclórica colorem a capital mineira com as cores verdes da bandeira do país europeu.

SERVIÇO

Convites: R$35
Vendas: https://www.centraldoseventos.com.br
Local : Parque das Mangabeiras
Horário de Abertura : 13H00
Classificação : 18 Anos

https://pt-br.facebook.com/stpatricksdaybhz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club