Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

EVENTOS CERVEJEIROS 2015 - FESTIVAL BRASILEIRO DA CERVEJA


O Festival Brasileiro da Cerveja, realizado anualmente em Blumenau – SC, cresce a cada ano e se consolida como o maior do ramo no país. É a reunião das principais cervejarias do país, dos melhores sabores, aromas e harmonizações. Cervejeiros, especialistas e consumidores degustam mais de 600 rótulos e aproveitam uma rica programação artística e cultural, palestras e ótima gastronomia.

Para cada cerveja, um estilo.
Boa música tem tudo a ver com cerveja e melhor do que harmonizar com os pratos 
gastronômicos, é poder desfrutar disto tudo ao som de um cardápio musical eclético. Em 2014 o festival foi do rock ao jazz, passando pelo blues até a música celta. A programação completa será divulgada em fevereiro de 2015.

Boa gastronomia tem tudo a ver com cerveja e a cada edição o festival explora sabores jamais provados. Bares e restaurantes da região servem inúmeros pratos que permitem harmonizações com os mais diversos estilos de cerveja presentes no evento.


Serviço

Quarta-feira - R$ 12,00*
Quinta, Sexta e sábado - R$ 20,00*
*Acompanha um copo de acrílico do evento de brinde

Vendas online: A partir de fevereiro.

Meia entrada
Estudantes: Apresentar a carteirinha de estudante com foto e data de validade.

Professores: De escolas públicas e particulares estabelecidas no estado de Santa Catarina, de todos os níveis de ensino, mediante comprovação de identidade e vínculo empregatício (carteira de trabalho ou crachá, juntamente com carteira de identidade pessoal). Lei Estadual 16.448/2014 e Lei Municipal 6.617

Pessoas com 60 anos ou mais e de 12 a 17 anos: apresentar documento com foto e data de nascimento que comprove direito ao beneficio.

http://www.festivaldacerveja.com/2014/festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club