Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CERVEJARIAS DO BRASIL - ANTUÉRPIA


Hoje, os novos consumidores querem mais do que uma cerveja comum. Querem produtos diferenciados, novas marcas e novas cervejas – com mais qualidade e mais estilo. Por isso, foi criada em julho de 2009, a Antuérpia – chopp e cerveja artesanais que têm como principais características a qualidade e a leveza, além de ser mais saudável. Seguindo rigorosas normas de controle de produção e propiciando ao consumidor o máximo em aroma e sabor, a Antuérpia contém apenas quatro ingredientes: água, malte, lúpulo e levedura.


A cerveja e o chopp Antuérpia são produzidos de acordo com a Lei de Pureza Alemã, e chegam para competir com muita qualidade no setor de cervejas gourmet. Antuérpia é fabricada com alta tecnologia e foi desenvolvida com o know-how dos melhores mestres cervejeiros para oferecer uma ótima opção ao mercado.

Cervejas
A cerveja e o chopp Antuérpia são produzidos de acordo com a Lei de Pureza Alemã, e chegam para competir com muita qualidade no setor de cervejas gourmet.

Antuérpia é fabricada com alta tecnologia e foi desenvolvida com o know-how dos melhores mestres cervejeiros para oferecer uma ótima opção ao mercado.


Antuérpia Trigo - Com origem no sul da Alemanha, as cervejas de trigo são leves, refrescantes e muito saborosas. Produzida com malte de cevada e malte de trigo, a Antuérpia Trigo é uma cerveja de alta fermentação, com leve sabor frutado, aromas de banana e cravo, baixo amargor, naturalmente bem carbonatada e com espuma densa e cremosa.

Antuérpia Black - Ao contrário da maioria das cervejas escuras nacionais, que são adocicadas e escurecidas com corantes, a Antuérpia Black é feita com a combinação de maltes torrados importados, que lhe confere sabores e aromas de café e chocolate.

Antuérpia Pilsen - As mais consumidas no mundo inteiro. É uma cerveja de baixa fermentação e agrada a todos os paladares. A Antuérpia Pilsen, preparada com puro malte e combinações de lúpulos aromáticos, é suavemente amarga e de cor dourada.

Antuérpia Premium - De coloração avermelhada, a Antuérpia Premium é encorpada pela combinação de três tipos de maltes especiais. Possui leve sabor frutado, proveniente da levedura e da alta fermentação, e amargor atenuado por altas quantidades de lúpulos aromáticos.

Onde:
Juiz de Fora – MG
Rua Manoel Bernardino, nº 15 – São Mateus
(32) 3232- 6499

http://www.cervejariaantuerpia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club