Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Taj Bar Curitiba promove menu Sparkling especial de verão

O menu Sparkling verão oferece pratos mais leves e open bar de espumante, vinho branco e tinto

O verão chegou com tudo e o Taj Bar Curitiba preparou algo especial para esses dias mais quentes. Juntamente com o ambiente elegante e sofisticado, o público pode aproveitar o famoso menu Sparkling, mas agora com opções dedicadas ao verão. Ele é servido às quartas-feiras com preço fixo de R$ 69,90 e conta com uma entrada, um prato principal diferente a cada semana e sobremesa. E agora, além do open bar de espumante, ainda oferece open de vinho tinto e branco.

Voltado para a estação mais quente do ano, os pratos são mais leves e possuem a finalidade de trazer frescor à refeição para harmonizar com o calor do verão. Para entrada, o cardápio traz opções como o Grilled Pear Salad, um bouquet de rúcula com pera grelhada, gorgonzola e praliné de nozes ao vinagrete de caramelo de aceto, Carpaccio de pupunha ao vinagrete de manga, entre outros.

Para o prato principal, são opções como o Roasted Shrimp Quinoa, com camarões grelhados com crocante de quinoa e mousseline de mandioquinha ao molho de limão siciliano. Roasted Veg Steak, com cubos de mignon grelhado com tomate assado e creme de batata, espinafre e mascarpone e muito mais. Para a sobremesa, a opção é o saboroso Dulce de Leche Petit Gâteau, sendo um petit gâteau de doce de leite com sorvete de creme e coulis de frutas vermelhas e espumante. São diversas opções para o público aproveitar o melhor da gastronomia indo-asiática.

Sobre Taj Bar:

Pensado para unir o universo da sofisticação com a gastronomia indo-asiática e novas tendências musicais, o Taj é um dos bares mais conceituados de Curitiba (PR), considerado o melhor bar do Brasil pelo Cool Awards em dois anos consecutivos, 2014 e 2015. Hoje, a casa promove diferentes noites a cada dia da semana, para agradar ainda mais seu público fiel. Dentre os destaques, estão a decoração do espaço, completamente inspirada na cultura indiana, a música de qualidade promovida por DJs reconhecidos e o cardápio de comida oriental e asiática combinado à carta de drinks especiais do Taj Pharmacy.

Taj Bar
Rua Bispo Dom José, 2302, Batel – Curitiba-PR
Aberto todos os dias, das 17h30 às 02h

Fonte: BG Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club