Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Casa Santa Luzia lança releitura do sanduíche de mortadela

Os clientes poderão encontrar os itens do lanche em um kit para montagem em casa

Em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, que completa 465 anos no próximo dia 25, a Casa Santa Luzia preparou para este ano uma releitura do tradicional sanduíche de mortadela.

Lanche tipicamente paulistano, o sanduíche é conhecido por moradores e turistas que vêm prestigiar a rota gastronômica da cidade, pelo recheio exagerado com mortadela.

Disponível na Casa especialmente para a data, a releitura elaborada pelo especialista de Frios, Daniel Neves, poderá ser encontrada em um kit com todos os itens para que o cliente prepare seu próprio sanduíche em casa: um pão francês especial (feito com massa de baguete), mortadela italiana Villani com pistache fatiada extremamente fina (200g) e queijo muçarela (50g).

No kit também estará disponível a receita com os detalhes de preparo, que a Casa sugere serem seguidos cuidadosamente para que o sanduíche fique genuinamente saboroso e diferenciado.

A releitura do sanduíche de mortadela da Casa Santa Luzia estará à disponível nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, na seção de frios da loja, e será vendida por R$ 33,30 a unidade por 315 gramas.

Sobre a Casa Santa Luzia:

Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.

A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. De forma geral, as bebidas e alimentos vêm de fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul.

No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 500 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quarta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.

Casa Santa Luzia
Alameda Lorena, 1471 – (11) 3897-5000
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h45.
Cartões de débito: Rede Shop, Visa Electron e Cheque Eletrônico.
Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Dinners, Elo e American Express.
Estacionamento Auto Vagas no subsolo da loja (sem manobrista).
Grátis para compras acima de R$ 50,00 (a 1ª hora), bastando validar o cartão no caixa.

Fonte: Pineapple Hub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club