Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Importadora Suds Insanity traz rótulos ingleses e suecos para All Beers Sessions

 Nils Oscar (Suécia) e Thornbridge (Inglaterra) marcam presença no evento!

A importadora Suds Insanity participa pela segunda vez da festa do All Beers Sessions, que acontece na capital paulista, no dia 19 de janeiro. A Nils Oscar, cervejaria sueca do portfólio da importadora volta para festa com quatro rótulos em garrafas: Imperial Stout (com notas de café e chocolate), a Celebration (uma Barley Wine com cana de açucar), Scotch Ale (com notas de caramelo e castanhas) e a Rökporter (com notas torradas e levemente defumadas).

Já a inglesa Thornbridge faz sua estreia no evento com o chope da Cocoa Wonderland Chocolate Porter, com adição de chocolate, uma produção colaborativa entre cervejaria e a famosa loja inglesa de chocolates artesanais, Cocoa Wonderland.

“O evento acontece no Espaço Escandinavo, então a Nils Oscar está em casa! A Thornbridge é uma cervejaria muito respeitada na Europa e no mundo justamente por blendar a modernidade com os clássicos! Fico realmente muito feliz de contar com duas grandes cervejarias no All Beers Sessions 2019!”. Comentou Raphael Rodrigues – jornalista responsável pelo All Beers e pela festa.

O All Beers Sessions 2019 acontece no dia 19 de janeiro (sábado), no Espaço Escandinavo e já está com os ingressos esgotados desde o início de dezembro.

SOBRE O ALL BEERS SESSIONS 
Festa organizada pelo blog All Beers que chega em sua quarta edição em 2019 e celebra seuaniversário de 10 anos. Evento na capital paulista para leitores do blog, cervejeiros, jornalistas, importadores e mídias especializadas que conta com a curadoria do jornalista Raphael Rodrigues, responsável pelo All Beers.

All Beers Sessions 2019
Data: 19 de janeiro (sábado)
Horário: das 13h até 18h
Local: Espaço Escandinavo
Endereço: Rua Job Lane 1030 - Alto da Boa Vista - São Paulo

SOBRE A SUDS INSANITY 
Importadora de Curitiba/PR, que tem como objetivo trazer grandes cervejarias de reconhecimento internacional para o Brasil. Já conta com a Nils Oscar (Suécia) e Thornbridge (Inglaterra) em seu portfólio.

Instagram: suds_insanity
Twitter: sudsinsanity

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club