Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Com foco no verão, Casa Grande Hotel apresenta novidades gastronômicas

Resort cinco estrelas renova cardápios, aposta em drinks à base de gin e conta com ambientes descontraídos à beira-mar 

A estação mais quente do ano pede pratos e drinks refrescantes e o Casa Grande Hotel Resort & Spa apresenta seu novo cardápio totalmente renovado para o verão. Opção perfeita para quem busca conforto e tranquilidade, sem abrir mão da elegância e do bom gosto, o resort cinco estrelas localizado na Praia da Enseada, Guarujá, preparou receitas exclusivas para encantar os mais exigentes paladares.

De frente para o mar, o Restaurante Thai, premiado pela revista Veja Comer & Beber, apresenta sete novas opções em seu menu de Tapas. O inusitado Ceviche Thai é um dos destaques pelo frescor perfeito para o clima, porém os clientes ainda podem escolher opções um pouco mais picantes e igualmente deliciosas como as Batatas Bravas em Aioli de Red Curry e Capim Limão e a também vegetariana Berinjela com Green Curry e Manjericão Roxo. O novo cardápio conta ainda com o Hot Roll de Atum com Arroz de Jasmim e Red Curry e o saboroso Tempurá de Camarão com Chutney de Manga e Especiarias Thai. Durante o mês de janeiro, o Thai abre de terça a sábado, das 19h às 0h e no domingo das 12h às 16h.

Para os que buscam um ambiente mais descontraído à beira-mar, o Thai Lounge Bar, localizado no deck do Thai, é a escolha ideal. Inspirado nos beach lounges de balneários internacionais como Saint Tropez, o espaço estreia sua primeira temporada de verão com muita animação. As sextas e sábados, das 23h às 4h, DJ's comandam as pick-ups da casa em um local pé na areia, com a melhor vista da Praia da Enseada. Além de uma seleção de drinks tradicionais e combinações especiais, a cozinha oferece uma seleção completa deThai Tapas, além dos pratos estrelas da casa, como o Pad Thai e o Nasi Gorem. O melhor de tudo é que a cozinha fica aberta durante todo o funcionamento do lounge e os pedidos podem ser feitos até o final da festa. 

A famosa piscina do Casa Grande Hotel Resort & Spa terá apresentações de música ao vivo em seu Summer Deck. Durante as sextas e sábados, os hóspedes poderão curtir as apresentações com vista para a praia e acompanhados de refrescantes drinks a base de gin, como Bee's Knees – gin, mel e suco de limão siciliano, a Pink Tônica – gin, chá de frutas vermelhas, limão, mandarineto e tônica, e o Gin Experience – gin, limão siciliano, anis estrelado, pepino e tônica.

Também estreante no verão de 2019, o Bistro Vila Rica, comandado pelo Chef Executivo Michel Magano, apresenta as clássicas receitas da Itália, explorando as diversas regiões do país. O local, elegante e intimista, conta com piano ao vivo aos sábados e tem em seu menu o saboroso Orecchiette com Ragout de Linguiça Toscana, a tradicional Bracciola com Risotto ala Milanese e Polenta Bramata com Ossobuco.

Sobre o Casa Grande Hotel Resort & Spa

Opção perfeita para quem busca conforto e tranquilidade sem abrir mão da elegância e do bom gosto, o Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 40 mil m2, de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 90 km de São Paulo. Construído em 1972, o resort é um ícone da hotelaria no Brasil. Por quatro anos consecutivos, 2014, 2015, 2016 e 2017, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.
www.casagrandehotel.com.br

Fonte: A4&Holofote Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club