Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Cervejaria Synergy apresenta novidade no All Beers Sessions 2019

Daily Blonde Saaz será a novidade engatada na festa de 10 anos do All Beers!

A cervejaria Synergy, de Sorocaba – SP, chega pela segunda vez no All Beers Sessions, festa do blog All Beers que acontece no próximo dia 19 de janeiro (sábado), na capital paulista. A cervejaria aproveita a oportunidade para lançar a nova versão da Daily Blonde, agora com o lúpulo Saaz, que foi lançado em primeira mão no taproom da cervejaria, no final de dezembro e que deve chegar em breve nos pontos de venda em todo país.

A Daily Blonde é uma Blonde Ale que nasceu com a proposta de alterar os lúpulos em cada receita. A primeira versão lançada no segundo semestre de 2018 tinha o lúpulo Comet como destaque.

Nome da Cerveja: Daily Blonde - Saaz Edition
Estilo: American Blond Ale
ABV: 5%
Formato na festa: Chope

O All Beers Sessions 2019 acontece no dia 19 de janeiro (sábado), no Espaço Escandinavo e já está com os ingressos esgotados desde o início de dezembro.

SOBRE O ALL BEERS SESSIONS
Festa organizada pelo blog All Beers que chega em sua quarta edição em 2019 e celebra seu aniversário de 10 anos. Evento na capital paulista para leitores do blog, cervejeiros, jornalistas, importadores e mídias especializadas que conta com a curadoria do jornalista Raphael Rodrigues, responsável pelo All Beers.

All Beers Sessions 2019
Data: 19 de janeiro (sábado)
Horário: das 13h até 18h
Local: Espaço Escandinavo
Endereço: Rua Job Lane 1030 - Alto da Boa Vista - São Paulo

SOBRE SYNERGY
Cervejaria que nasceu cigana e agora tem sua própria fábrica em Sorocaba (SP), acredita muito na qualidade, inovação e conhecimento para sempre produzir algo de extrema qualidade. 

Entre os rótulos lançados comercialmente, a Snow Wit, Union (Session IPA), Rye Wine (Série Magnitude), Hop it Up (NE IPA) e a Xpresso Peanut (Oatmeal Coffee Stout). Algumas parcerias também foram feitas, como a Fortitudine (NE APA) com a cervejaria 5Elementos, a Véia Lática (Sour Lager) com a cervejaria Avós, a Half Blind Peach Gose (Gose) com a Narcose e a Covalency (Sour Mango) com a Dogma.

SYNERGY
Twitter: synergybeer
Instagram: synergybeer

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club