Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

​​Hemmer’s Bier estreia na Oktoberfest com sete chopes em linha e mais cinco lotes especiais de lançamentos


Estilos clássicos estarão sempre disponíveis enquanto inovações como uma Gose com pepino e uma Blonde Ale com mel serão novidades esporádicas. Evento em Blumenau (SC) vai de 4 a 22 de outubro

A estreia da Hemmer’s Bier na Oktoberfest será marcada pelo equilíbrio entre tradição e inovação. A cerveja, que pertence à centenária indústria de Blumenau (SC), terá sete chopes sempre à disposição do público e mais cinco opções em lotes especiais, adiantando lançamentos da linha. O espaço da marca será no setor 1 e o evento vai de 4 a 22 de outubro.

Entre os itens sempre disponível estão os estilos Pilsen, Weizen, Witbier, IPA, Strong Golden Ale e as recém-premiadas no International Beer Challenge, American Double IPA e Bock.

Já entre as servidas em lotes especiais, como lançamento, estão: uma Blonde Ale com mel, uma Australian Pale Ale, a Munich Helles, a Brown Ale Chocolate e a Gurkenbier, cerveja no estilo Gose com adição de pepino.

De acordo com o sommelier da empresa, Eli Junior, por mais que pareça estranho à primeira vista, o rótulo com adição da verdura ficou muito agradável ao paladar! "É baseada numa receita antiga alemã, resgatada por várias cervejarias naquele país. E nós adicionamos o pepino, que tem tudo a ver com a Hemmer. O resultado da combinação é surpreendente: uma bebida refrescante e muito saborosa”, comenta.

Além do espaço no setor 1, a empresa venderá ainda alguns rótulos em garrafas e os outros produtos da linha de alimentos no Empório Hemmer, loja localizada na Vila Germânica ao lado do Alemão Batata.​

Sobre a Hemmer
Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros. Para comprar online, basta acessar o e-commerce da companhia em www.emporiohemmer.com.br.​​




Fonte: Melz Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club