Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Bukowski recebe Breja Rio em evento Inédito e Gratuito

Com mais de 20 anos, tradicional casa noturna carioca recebe seu primeiro festival de cervejas e gastronomia no próximo domingo, dia 29

Uma das casas noturnas mais tradicionais do Rio com 20 anos de sucesso, o Bar Bukowski recebe, no último domingo do mês, dia 29, o Breja Rio, primeiro festival de cervejas e gastronomia já realizado por lá. O evento tem entrada gratuita, mais de 15 rótulos e diversas opções gastronômicas que vão dos hambúrgueres artesanais ao churros. Como não poderia faltar, muito rock 'n' roll desde a abertura dos portões às 14h até a saideira às 22h. 

Entre os expositores cervejeiros confirmados, estarão: Backer, Labirinto, Motim, Primata, Trópica, além da Banda Venus Café. O grupo, que toca frequentemente na casa, levará a “Toma Rindo”, sua primeira cerveja. No “time gastronomia”, o festival terá: Boteco Dona Clara, Brasinhas, California Dreamin, Cariocrepe, Palheteria Palhoça, Rost Tea e Sloppy Factory. 

"Reunir os amigos para ouvir rock, comer comida boa e tomar ótimas cervejas sempre foi uma das nossas coisas preferidas. A edição pocket do Breja Rio no Bar Bukowski vai ter tudo isso, além do rock 'n' roll que fica por conta dos nossos DJs e da banda Let's Rock. A gente não poderia estar mais feliz de receber um evento tão bacana na nossa casa. Esse domingo promete ser especial", explica Priscila Mulatinho, gerente de marketing do Bukowski.

“É uma honra poder fazer essa edição especial no Bukowski. Esse será o nosso quinto festival e tenho certeza que tanto o nosso público quanto o da casa ficará feliz com a novidade”, analisa Thiago Loureiro, um dos responsáveis pelo Breja Rio.

Serviço:
Festival Breja Rio – Edição Bukowski
Local: Bar Bukowski – Rua Álvaro Ramos, 270, Botafogo
Data: 29 de outubro
Horário: das 14h às 22h
Classificação: livre
ENTRADA GRATUITA

Fonte: Tratto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club