Assinada pelo designer mato-grossense, Airon Martin, a parceria traz o clássico cocktail Martini como ícone fashion e drink hero da campanha, sendo o escolhido para a collab que engloba o universo da moda com a marca nacional de luxo, Misci, que tem como foco as raízes e a diversidade brasileira. Para a ação, será produzida uma peça única, e edição limitada, que será vendida nas lojas da Misci, que traz o icônico cocktail como destaque.
Com o intuito de despertar o desejo do público, amplificando a voz de ambas as marcas, e também reforçando o posicionamento de luxo contemporâneo no mercado, as mesmas trabalham com uma abordagem desenvolvida para transmitir autenticidade para viver momentos incríveis e se conectar com o que há de mais inspirador à sua volta e apreciar momentos em seus detalhes.
Sobre o Grupo Bacardi
Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na sétima geração da sua família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o Gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a Vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.
Sobre a Misci
Misci é uma marca de roupas, acessórios e mobiliário brasileira, baseada em São Paulo.
Fundada por Airon Martin, em 2018, a marca é destaque na atual geração de moda brasileira por ter no centro de sua identidade a atenção ao processo do design, o encaixe na alfaiataria e complexidade da forma, função, estética e possibilidades de matéria-prima, ao mesmo tempo em que materializa através dele a união de elementos culturais e sociais do contexto continental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club