A nova embalagem "Mixed" é mais do que uma mudança visual; é um reflexo do compromisso de Schweppes com a inovação e a construção de uma relação mais próxima e autêntica com seus consumidores. O produto está presente nos sabores: Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink. "Estamos muito empolgados com o lançamento da nossa nova embalagem. Ela representa a evolução da nossa marca, que busca sempre se reinventar e se conectar de forma autêntica com o público jovem adulto. Queremos estar presentes nos momentos de encontro e socialização das pessoas e Schweppes é o 'mixed' perfeito para isso", afirma Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.
Celebrando quatro décadas de existência, o Rock in Rio Brasilintegra, pela primeira vez, drinks prontos para beber no seu portfólio de bebidas que estarão à venda para o público. O festival, que atrai 700 mil pessoas a cada edição e traz um line-up com grandes artistas da música nacional e internacional, é o cenário perfeito para a estreia de Schweppes Mixed.
"A categoria de ARTD vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, com uma demanda cada vez maior por conveniência e qualidade. O mercado apresentou um crescimento de 20% no último ano, impulsionado pela preferência dos consumidores por produtos práticos e de alta qualidade. Estar no Rock in Rio Brasil 2024 é uma oportunidade única, uma estreia à altura de Schweppes Mixed. Estamos preparando grandes ativações e experiências inesquecíveis para o público que vão além do consumo, promovendo momentos memoráveis. É um divisor de águas para nossa marca e não poderíamos estar mais animados em oferecer uma opção de drink pronto para beber em um grande festival, atendendo a esta nova demanda crescente dos consumidores.", complementa Camila Freire.
Atualmente, a diversificação de opções de bebidas em grandes festivais é crucial para atender a uma demanda crescente por experiências variadas e personalizadas, principalmente do público jovem adulto. “Oferecer drinks prontos para beber, não apenas amplia o leque de escolhas para o público, mas também enriquece a experiência do evento. Essa tendência reflete uma busca por conveniência e qualidade, onde os participantes podem desfrutar de combinações criativas e sabores únicos. Ao incluir drinks variados, os organizadores trazem uma nova atratividade aos festivais”, reforça Camila.
Todas as campanhas da marca seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema.
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