Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 23 de julho de 2024

Aperol Spritz celebra Semana da Amizade em parceria com iFood


Aperol Spritz está comemorando a Semana da Amizade, uma campanha que busca mostrar que Aperol Spritz é o ingrediente ideal para os momentos mais felizes, e com o #LaranjaPerfeito, cada brinde se torna especial.

Entre as ações da Semana da Amizade, está a promoção em parceria com iFood “compre uma garrafa de Aperol e ganhe outra”, que fica disponível no aplicativo até 30 de julho ou enquanto durarem os estoques. Para ganhar bebidas em dobro para dividir com os amigos, basta incluir duas unidades de Aperol 750ml no carrinho do iFood. A segunda unidade sairá de graça e o desconto será debitado automaticamente ao final da compra. É possível adquirir até duas unidades de Aperol por CPF. A promoção é válida em todo o território nacional. 

As marcas desenvolveram uma campanha digital com os influenciadores João Caldas (@estilojoaocaldas), Juliana Paiva (@paivajuliana) e Luciellen Assis (@luciellenassis), que foi lançada nas redes sociais de Aperol Spritz e iFood em 20 julho, data que comemora o Dia do Amigo. Os influenciadores se encontraram na praia Stella Maris, em Salvador (BA), para passar a tarde e celebrar os bons momentos. Foi então que foram surpreendidos com um drone que entregou uma caixa vermelha do iFood com duas garrafas de Aperol, para que pudessem fazer o drink Aperol Spritz e brindar o valor da amizade. Confira o vídeo que registra o momento neste link

Dentro da Semana da Amizade Aperol Spritz, há ainda uma ação que está acontecendo em bares selecionados no Rio de Janeiro e São Paulo, onde os clientes podem pedir uma Torre de Aperol Spritz e ganhar uma opção de petisco. Cada torre contém quatro taças do drink conhecido por sua refrescância e leveza, sendo uma ótima opção para pedir e dividir com os amigos. A ação começou em 20/07 e encerra dia 30/07. Veja os bares participantes: 


São Paulo (SP)

Bangalô Bar | R. Ferreira de Araújo, 392 – Pinheiros |  bangalo.bar

Es.Trago | Rua Sousa Lima, 151 – Barra Funda | es.trago_bar

Olívio Bar | Rua Delfina, 196 – Vila Madalena |  oliviobar

Rio de Janeiro (RJ)

Cavalo Marinho | Avenida Lúcio Costa, Ilha 1 - Praia da Reserva | cavalomarinhobeach

Curadoria | Unidade Vogue Square: Av. das Américas, 8585 128 - Barra da Tijuca / Unidade Be+Co: R. da Matriz, 54 – Botafogo | thecuradoria

Flutuante | Av. João Luiz Alves, 370 – Urca | flutuanterio

Maraca SportBar | Av. das Américas, 8585 - Rio de Janeiro | maraca_sportbar


SOBRE APEROL  

Esse aperitivo tem muita história para contar. Aperol foi originalmente criado na cidade de Pádua, na Itália, em 1919. O drink dos irmãos Barbieri, Luigi e Silvio é rico na complexidade do sabor, combinando uma variedade de ervas e o cítrico da laranja – receita original desde o seu lançamento, há mais de um século. Aperol tem a sua história consolidada. Em 1920, recebeu um alto investimento em publicidade e sua popularidade foi alcançada em 1950, quando o Spritz foi introduzido na receita do drink. Em 2003, Aperol foi adquirida pelo Grupo Campari e, desde então, ultrapassou as fronteiras italianas. Famoso no verão europeu e considerado uma das bebidas alcoólicas mais consumidas da Itália, o drink também é chamado de “Venetian Spritz”. Aperol Spritz também figura, junto com o Negroni e o Americano, na lista da prestigiada IBA, a Associação Internacional de Bartenders.

SOBRE IFOOD

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 96 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 300 mil entregadores conectados, 350 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.700 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. Para saber mais sobre o iFood, visite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club