Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Rendez-Vous prepara promoção especial para o Dia dos Pais

Prato feito especialmente para a data será acompanhando de long neck de cerveja para o brinde na data 

Nada melhor do que comemorar o Dia dos Pais compartilhando bons momentos juntos. E para os filhos celebrarem a data ao lado dos pais no domingo dia 11 de agosto, o Rendez- Vous Bistrô, localizado em Pinheiros prepara um prato especialmente para a data. 

A apostar para agradá-los é o Cordeiro com batata chips e molho roti (R$ 69), um clássico francês. E os pais que fizerem essa escolha, ganham uma long neck de Stella Artois para o brinde.

Sobre o Rendez Vous

Localizado no bairro de Pinheiros, o bistrô francês Rendez Vous abriu suas portas em 2016 para oferecer a gastronomia francesa de maneira descontraída, do café da manhã ao jantar. 
No fim de 2018, recebeu a consultoria de Leo Marigo para uma mudança estrutural e na cozinha, trazendo para 2019 novidades no layout e no cardápio.

 A casa funciona de terça a domingo, das 8h às 23h, e oferece em seu menu dos tradicionais Ovos Benedict e croissant até crepes, petiscos, saladas, snacks e 
pratos principais, como o Steak Frites du Rendez-Vous, prato típico composto de filé mignon servido em prato fundo com abundância de molho, que pode ser escolhido entre Sauce Moutarde, Sauce Champignons e Sauce Poivre e acompanhamento de batatas fritas. 

Outro ponto alto da casa é o almoço executivo, com quatro opções semanais de pratos, acompanhados por entrada e sobremesa. 

Além das mesas distribuídas pelos dois andares, pode-se sentar à calçada, sendo um bom convite para apreciar um brunch ao ar livre ou os vinhos e 
drinques do cardápio. 

Rendez-Vous Bistrô
Endereço: Fradique Coutinho, 179, Pinheiros/São Paulo, SP
Telefone: (11) 4564-0146
Horário de Funcionamento: Terça a Domingo: das 8h às 23h
Instagram: @rendezvous.bistro
http://www.restauranterendezvous.com.br

Fonte: Amanda Ivanov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club