Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Democraft Beer inaugura na Vila Madalena com proposta inovadora

Bar oferece preços acessíveis  e traz um novo cenário para o universo das cervejas artesanais

A cerveja artesanal tem crescido de forma agressiva no Brasil. Mas com ela também cresce o estigma de produto elitizado, caro. Indo na contramão do mercado no país, o novo bar da Vila Madalena, Democraft Beer, que inaugurou dia 10 de agosto, traz uma proposta nova: preços acessíveis e únicos (de R$ 12 a 15 R$ em 300mls e 450mls)  para chopes artesanais de qualidade.

Localizado na rua Delfina, n 42, o Democratf Beer trará  06 torneiras de chopes, conectadas, estrategicamente, à parede da câmara fria, entregando chopes frescos, de diferentes estilos, de diversas cervejarias brasileiras.

O projeto pensado por Francisco Neto e Anderson Valadares traz ainda petiscos, lanches e opções vegetarianas sob o comando do La Crapulla, que incorpora ingredientes das cervejas artesanais ao mundo da gastronomia . " Para corroborar com nossa proposta de democratização do chopp, serão oferecidos hambúrgueres e petiscos, com preços acessíveis, da cozinha La Crapulla, que usam receitas inovadoras, todas produzidas com insumos cervejeiros, como o hambúrguer Cheddar Bock!", afirma Francisco,



A casa, de 30 metros quadrados nos dois andares, acomoda até 35 pessoas sentadas, trazendo um ambiente aconchegante, mas sem deixar de ser descontraído. Os clientes encontrarão também televisões (com transmissão de jogos) e muitas música de qualidade.

"Percebemos que as pessoas gostam e querem consumir mais cervejas artesanais, mas existe um grande gap de conhecimento e de preços acessíveis. O Democraft Beer veio pra democratizar e simplificar a experiência de consumo da cerveja artesanal. Com o preço único, você escolhe o que quer experimentar e ponto", finaliza Anderson.  

Horário de Funcionamento:
Terça a quinta: 17 às 23 
Sexta e Sábado: 12 às 24 
Domingo: 12 às 19 

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club