Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Mr. Cheney leva consumidor para a Bélgica

Vencedores da campanha visitarão a maior fábrica de chocolates do mundo

O Mr. Cheney, rede de cookies tipicamente americanos, premiará consumidores com uma maravilhosa viagem para a terra do chocolate. A marca levará um consumidor mais um acompanhante para visitar a Barry Callebaut, a maior fábrica de chocolates do mundo, localizada na cidade de Wieze, na Bélgica.

A campanha "Mr. Cheney leva você à Bélgica" levará ainda o franqueado da loja que teve o cliente sorteado – unidade Jardim Pamplona Shopping – também com direito a um acompanhante e prêmio no valor de R$ 5 mil para reconhecer seus colaboradores.

A viagem contará com a presença dos fundadores Lindolfo e Élida Paiva. "A Bélgica é uma referência quando o assunto é chocolates e visitar uma fábrica de chocolates está no imaginário de praticamente todos nós", diz Lindolfo.

Na programação está a visita à fábrica de chocolate, jantar entre os ganhadores e fundadores do Mr. Cheney, além de passeios livres para conhecer os pontos turísticos da cidade belga.

O Mr. Cheney é parceiro da fabricante belga desde o início de suas operações. "Só utilizamos o chocolate Barry Callebaut em nossos cookies e esse é um grande diferencial de qualidade", explica Élida.

São parceiros da promoção a Barry Callebaut, Porcelana e Cia, Blend Express e Mantiqueira.

Mais informações sobre a campanha:
www.mrcheney.com.br 
Instagram.com/mrcheneyoficial
facebook.com/mrcheneycookies

Sobre o Mr. Cheney

O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como cookie ice mountain (com sorvete), brownie, apple pie (torta de maçã americana), entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 75 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.

Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club