Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Mad Dwarf celebra Dia do Solteiro com double chope


A unidade de São Paulo do Mad Dwarf irá celebrar o Dia do Solteiro com double chope (válido para torneiras selecionadas). Os preços variam de R$ 8 a R$ 22. São 21 taps para o cliente escolher a opção de sua preferência entre diversos estilos de cervejas leves, escuras, lupuladas e ácidas. As sugestões são rotativas e vão de produções próprias, contando com mais de 150 rótulos da cervejaria, a inusitados e exclusivos produtos artesanais de fabricantes convidados (nacionais e importados).

O Mad Dwarf fica na Vila Madalena, na Wizard, 213, tendo fácil acesso por transportes públicos, sendo próxima de duas estações de Metrô (o Vila Madalena e o Fradique Coutinho) e diversas linhas de ônibus. O horário de funcionamento é: terça e quinta, das 17h às 23h; quarta, das 17h às 24h; sexta, das 17h à 1h; sábado, das 15h à 1h; e domingo, das 15h às 21h. O telefone de contato é: (11) 2364-1065.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club