Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Bodebrown convida: Homenagem ao Dia do Soldado + Lançamento da Fibra de Heróis IPA


Neste sábado (17/8), um grande evento marca o lançamento da Fibra de Heróis, a American IPA criada em homenagem ao Exército Brasileiro, com a presença de comandantes do exército, exposição de veículos blindados, roupas oficiais e outras atrações, a partir das 10h. Às 13h, acontece a solenidade seguida de apresentação da Banda do Exército da guarnição de Curitiba.

O lançamento foi incluído no calendário oficial das comemorações do Dia do Soldado na capital paranaense. Quem estiver na festa, poderá conferir, além da apresentação da Banda do Exército de Curitiba, exposição de roupas oficiais militares, veículos blindados e carros da Brigada Paranaense de Veículos Militares Antigos. 


Fibra de Heróis IPA
Ao estilo IPA, a Fibra de Heróis tem forte presença de notas tropicais, passando por laranja, maracujá e manga. Há ainda toques de caramelo, biscoito e pães de malte. De amargor baixo para médio, tem teor alcoólico 5,5% e coloração ouro. É uma cerveja leve e refrescante. para harmonização, combina bem com pratos de sabores fortes como feijoada, comida mexicana e churrasco, até iguarias um pouco mais leves, como peixes grelhados e moquecas.

Fran Tenório

Atrações Musicais
Banda do Exército Guarnição de Curitiba. Apresentação da cantora Fran Tenório - 12h50
Mr. Gomes - 14h
Blues, honey! - 15h30
Wildreams - 17h

Gastronomia
Remis Food - Hambúrguer
Pastelos - Pastel
Jonny Braza - Hambúrguer
Miss Coxinha - Coxinha e Pão com Bolinho
Aero Burguer - Hambúrguer
Zéta burguer - Hambúrguer e porções

Confirme sua presença no evento aqui > http://bit.ly/diasoldado <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club