Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Krug Bier apresenta Festival na Brasa BBQ

Evento será realizado dia 1º de setembro na praça ao lado do Palácio da Liberdade

Uma megaestrutura com mais de 100 metros quadrados só de estações de carnes nobres será montada no dia 1º de setembro para receber o público no Festival na Brasa - BBQ, das 10h às 20h, na Praça José Mendes Júnior (Savassi). Serão 10 estações de carne, praça de alimentação, bar container da Krug Bier e muitas outras atrações como o espaço kids com monitores, para conforto dos pais. A entrada é gratuita mediante retirada de ingressos via Sympla.

Para acompanhar as deliciosas cervejas da Krug Bier, foi feita uma verdadeira seleção de chefs que apresentarão seus cortes especiais em cada uma das estações como chef Alisson (costela), chefs Jéssica e Barão (ancho suíno com barbecue), chefs Clovis e Thalisson (porco aberto com barbecue), chef Saulo Mansur (linguiça)e chef Lucas Barbosa (fraldinha).

E a lista continua com chef Marcos Eduardo (cordeiro) e chef Rafa (sobrecoxa com dryrub), chef Josiney (picanha), Chef Gabriel - Costinha BBQ (ancho bovino), chef Melquisedec (chorizo bovino) e chef Francis Massilon na coordenação dos assadores.

Para agradar aos ouvidos
As atrações musicais também merecem destaque e incluem DJ Siman, o cantor e compositor sertanejo Bernardo Souza e a banda Velotrol. Siman é o DJ residente do Clube Chalezinho. Fascinado pelo universo da música, sempre esteve intimamente ligado a ela. Trabalhou em programas de rádio como locutor e, em 1998, iniciou sua carreira profissional como DJ. Seu estilo é marcado por sets de house refinados e técnica apurada, frutos de muita pesquisa e contato constante com novas tendências.

Bernardo Souza começou a tocar aos quatorze anos de idade nas festas de seus amigos, e já demonstrava ali a sua grande capacidade vocal ao cantar de tudo um pouco, fazendo sempre um acontecimento nas festas onde passava. Já cantou com Ivete Sangalo e já tocou nas casas de shows mais consagradas da cidade e nas festas mais requisitadas de BH. o cantor também é presença constante em micaretas e calouradas devido ao seu estilo elétrico que não deixa ninguém fora do clima de seu show.

Já a banda Velotrol, querida do público mineiro, chega com força e versatilidade. Seu repertório abrange grandes grupos dos anos 80 como New Order, Depeche Mode, The Smiths, The Cure e outras lendas dessa década. Tocam também muitas músicas que sacudiram o mundo no início dos anos 90 e os sucessos do rock nacional.

Festival na Brasa BBQ
Data: 1º de setembro de 2019 - domingo
Horário: 10h às 20h
Local: Praça José Mendes Júnior - ao lado do Palácio da Liberdade
Entrada gratuita via retirada de ingressos: https://www.sympla.com.br/festival-na-brasa-bbq-2019__609631
Mais informações: (31) 99281 5532 e (31) 99704 0302

Fonte: primeiro Plano Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club