Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Diageo participa da 4ª edição do Taste of São Paulo

Empresa líder mundial em destilados premium estará presente com as marcas Tanqueray N°Ten, Johnnie Walker e Ketel One 

A Diageo Brasil apoia, pela terceira vez, o Taste of São Paulo, maior festival de gastronomia internacional. A edição paulista reúne 26 dos principais restaurantes e bares da cidade para experiências gastronômicas, durante dois finais de semana de, 16 a 18, e 23 a 25 de agosto, no Clube Hípico Santo Amaro, em São Paulo.

Nesta edição, a Diageo terá três espaços dedicados para Tanqueray N°Ten, Johnnie Walker e Ketel One.

TANQUERAY Nº TEN BAR, JOHNNIE WALKER EXPERIENCE, KETEL ONE KITCHEN E MASTERCLASSES

Com 100 m² e ambientação inspirada na botânica moderna, Tanqueray N°Ten promete ser um dos pontos mais concorridos do evento. Consumidores terão a oportunidade de descobrir diferentes variações de gin tônica.

Além do bar e lounge, haverá um espaço dedicado às masterclasses de drinks, gratuitas e abertas ao público durante todos os dias de festival. Serão várias sessões ministradas por Kennedy Nascimento, Miguel Paes e Nicola Pietroluongo, Brand Ambassadors da Diageo, e sessões especiais com grandes nomes da coquetelaria brasileira como Marcio Silva, Jean Ponce, Tai Barbin, Alê D'Agostino e Fabio La Pietra.

Outro destaque será a presença de Gabriel Santana, atual campeão da etapa nacional do World Class Competition, maior campeonato de coquetelaria do mundo, realizado pela Diageo.

Já a vodka Ketel One contará com o espaço gourmet Ketel One Kitchen. Um ambiente com foco em sustentabilidade, construído com matéria prima reutilizável, como madeiras e palets, e decorado com insumos orgânicos.

E Johnnie Walker trará um espaço exclusivo de 100 m² para que os consumidores possam desfrutar de diversas experiências e apreciar os drinks clássicos como Johnnie Highbol e Old Fashioned.

Para mais informações, detalhes da programação e compra de ingressos acesse o site: saopaulo.tastefestivals.com/.

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br

APRECIE COM MODERAÇÃO
NÃO COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO COM MENORES DE 18 ANOS

Serviço:
Local: Clube Hípico de Santo Amaro
Endereço: Rua Visconde de Tunay, 508 - Vila Cruzeiro - SP
Data: 16,17 e 18/08 e 23, 24 e 25/08
Horários: Sextas-feiras: Das 17h às 23h - Sábados: Das 12h às 23h30 - Domingos: 12h às 20h
Horários Masterclasses*:
Sextas-feiras: 19h às 21h
Sábados: 14h às 21h
Domingos: 14h às 18h
*Com 1 hora de duração cada

Fonte: Index Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club