Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Dia dos Pais: Beer Club participa do evento "Pronto, fermentei!"

O intuito da feira é aproximar pais e filhos por meio da experiência de fermentação de comidas e bebidas

A cerveja une as pessoas, e isso não seria diferente entre pai e filho. Essa relação de sangue pode, muitas vezes, ser incrementada com paixões passadas de geração para geração, como a profissão, gosto musical, e por que não, o paladar. Por conta disso, o Liberty Mall receberá o evento "Pronto, fermentei!", uma feira com intuito de aproximar pais e filhos por meio da gastronomia.

O evento terá em seu repertório gastronômico cervejas, pães e queijos. O espaço também terá a presença de talk show com alguns convidados, entre eles Eduardo Meira, sommelier de cervejas e dono do Beer Club. De acordo com o especialista, o evento será rico de informações para os beer curiosos. "A ideia dos talk shows é falar sobre experiências e vivências que tivemos com cerveja, tanto com a fabricação como o dia a dia de sommelier. A feira também irá oferecer degustações e o passo a passo da fermentação de diversos produtos", explica Meira.

Para a alegria daqueles que sempre deixam tudo para a última hora, o Beer Club estará com ofertas de kits de cervejas no evento para presentear papais boêmios. Entre as brejas selecionadas estão: Blue Moon, Bombardier, Schornstein IPA e Delirium Tremens.

Saiba mais sobre o Beer Club

A casa possui 16 torneiras exclusivas que contêm ampla variedade de rótulos. IPA, APA, RIS, Porter e Sour fazem parte da gama de brejas que o Beer oferece diariamente em seu espaço. Além das torneiras, as geladeiras também estão cheias de rótulos premiados e reconhecidos em todo o mundo.

Pronto, fermentei!
Onde: Liberty Mall Shopping - Praça de Alimentação (Setor Comercial Norte Q 2 - Asa Norte, Brasília)
Dias e horários: quarta-feira (7/8) à sábado (10/8) das 11h até 19h

Fonte: Objetiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club