No Mês dos Pais, app de fidelização de clientes se une à marca de cervejaria artesanal para proporcionar experiência especial
Agosto é marcado pela celebração do espírito paterno. Sabendo disso, a Umclube e o Shopping Pátio Maceió decidiram incentivar esse sentimento entre pais e filhos. Tanto que o aplicativo e o centro comercial prepararam uma surpresa não apenas para o Dia dos Pais, mas, sim, para todo o mês. Juntos, vão distribuir um brinde que, além de unir a família e os amigos, também é uma das paixões nacionais: a cerveja.
Ao longo de todo o mês de agosto, o cliente que investir R$ 150 em produtos do Shopping Pátio Maceió poderá adquirir, com mais R$ 10, um kit especial. Ele inclui uma garrafa de 500ml de uma cerveja da Hop Bros, cervejaria artesanal da capital de Alagoas. O cliente poderá escolher entre Pilsen, Blond ou White Ipa. O conjunto também inclui a bolacha exclusiva da Hop Bros, para impedir que a cerveja molhe ou deixe vestígios em móveis e superfícies.
Para obter o brinde e resgatar o prêmio, o consumidor só precisa validar as notas fiscais das compras realizadas no Shopping Pátio Maceió por meio do aplicativo e se dirigir ao quiosque da Umclube, próximo aos caixas eletrônicos. O estande terá funcionamento das 09h às 22h (de segunda a sábado) e das 12h às 21h (domingo).
A promoção não pára por aqui. A campanha também engloba o Carnivoria, festival de carnes nobres que acontecerá no fim de semana dos dias 24 e 25 de agosto. Ou seja, caso o cliente adquira R$ 150 em produtos durante o evento, ele pode retirar seu kit Hop Bros no quiosque da Umclube.
Rodolpho Rodrigues, cofundador da Umclube, afirma que o aplicativo oferece muito mais que um mimo na data comemorativa. "Pais e filhos, de alguma forma, costumam partilhar suas experiências de vida bebendo cerveja, sempre de bom humor. O produto artesanal da Hop Bros oferece, além de um sabor único, uma interação entre boa parte da família", afirma. Ele também revela que a iniciativa permite a integração entre a indústria e o varejo, "poder valorizar uma marca e criar uma relação direta com o consumidor é uma ótima ação de branding", diz.
Já Rodrigo Inojosa, sócio da Hop Bros, comemora a parceria entre as duas marcas. "A exposição que o Shopping Pátio Maceió e a Umclube trazem para a nossa empresa confirma que nossos parceiros partilham da mesma visão de mundo e de vida que a gente: utilizar a cerveja para celebrar a amizade, a família e a vida".
Sobre a Umclube
A Umclube é uma retailtech que atua na fidelização de clientes e caminha para ser o superapp dos shopping centers, potencializando negócios e combinando novas tecnologias. Com Rodolpho Rodrigues, Daniel Andrade, Rafael Dias e Thiago Monsores (um dos 30 brasileiros mais influentes antes dos 30 anos, de acordo com a Forbes, em 2016, e conselheiro do Clube Empeendedor) como cofundadores, a empresa conta com investimentos do Grupo Saphyr, administradora de shoppings, e de investidores-anjos, como Finxi S/A e David Portes.
Fonte: SEVEN PUBLIC RELATIONS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club