Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Batata Inglesa agora tem delivery

Todos os clientes da rede mais tradicional do Rio de Janeiro podem saborear as famosas batatas recheadas aonde quiser

A rede Batata Inglesa do grupo IMC, que oferece as batatas recheadas mais queridinhas dos cariocas iniciou o serviço de delivery na capital fluminense com exclusividade pelo iFood. Além das batatas, a marca também oferece pratos executivos.

O menu disponível no aplicativo conta com as Batatas Assadas (a partir de R$21,90), incluindo a maioria dos recheios, como Quatro Queijos, Bacon, Frango ao Creme, além dos preferidos da casa: Strogonoff de Carne e Strogonoff de Frango. Os clientes ainda podem incluir recheios adicionais, além de complementar com porções de salada.

Já nos pratos executivos (a partir de R$ 27,90), a rede também oferece ambas opções de Strogonoff acompanhado de arroz e batata palha ou minibatata assada, além de outros pratos da casa, como o Camarão ao creme e Filé de Frango Grelhado.

O serviço de delivery está sendo implementado gradualmente. A previsão é que 11 unidades da rede atendam pelo aplicativo até Setembro, cobrindo a grande parte da cidade do Rio de Janeiro e Niterói.

Sobre Batata Inglesa

Fundado em 1982 e adquirido pela IMC em junho de 2012, o restaurante Batata Inglesa tem a batata assada como protagonista do cardápio. Conta 15 lojas em shoppings do Rio de Janeiro.

Sobre International Meal Company

A IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Batata Inglesa e Brunella, além de operar o Olive Garden no Brasil. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em aproximadamente 240 restaurantes próprios de 15 diferentes marcas.

Fonte: 4 INFLUENCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club